quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Up, Partly Cloud, O Pianista e Lágrimas

Feriadão agitado, na segunda fomos ver Up Altas aventuras, uma delícia de desenho, mas triste... e como toda grávida (que por natureza fica mais emcionada) chorei demais no filme, e o Yuri não entendia o porque da choradeira, afinal o filme é engraçado! Uma história muito fofa mas que nos emociona muito. O que achei um must foi o curta antes do filme Partly Cloudy fofooooooo ao extremo, com cegonhas e nuvens que "fazem" os bebês, imperdível!!!
Depois da choradeira do Up, lembrei quando estava quase ganhando o Yuri, acho que uns dois dias antes de ele nascer, pedi para o Xico pegar na locadora um filme bem light para eu assitir, ele foi na locadora e achou um filme com um título bem light e trouxe para eu assistir, o nome do filme? O Pianista!!!!! Acho que chorei do começo ao fim do filme, chegava a enxugar as lágrimas com a manga da blusa, porque não tinham jeito de pararem de escorrer. Isso que pedi um filme light!!!
Eu acho muito engraçado como na gravidez as emoções ficam a flor da pele, na minha situação de não-grávida eu me emociono com várias coisas, mas não chego a chorar, e na gravidez fica tudo completamente diferente, qualquer mínima emoção é sinal que vem lágrimas em seguida. Mamães de plantão é só comigo? ou com vocês também foi assim?
Ainda sobre o findi, foi muito legal, nós somos adeptos da carne vermelha, mas resolvemos fazer Salmão no sábado e Camarão na Moranga no domingo, e com certeza vamos repetir a dose pois estavam deliciosos! Recebi visitinhas muito especiais: o Rafa e a Dena (que serão padrinhos de um dos babys) no sábado e no domingo de cobaias do Camarão (ainda bem que ficou ótimo!) e a Jade, a Jane e o Cali que eu estava morrendo de saudades!
Ontem o Xico não foi trabalhar pois a gente assinou o financiamento pela manhã, e aproveitamos a tarde para visitar duas escolas, afinal como o Yuri mesmo diz: ano que vem vou para a escola grande! Vamos optar pela escola mais perto da nossa "nova casa", gostei da estrutura, segurança, projeto pedagógico, etc. O que não dá para ser feliz é com o preço das escolas em Porto Alegre, são literalmente uma facada... mas se a gente não investir na educação dele, vamos investir no que?
Os babys estão ótimos e calminhos, amanhã tenho consulta, espero que ela marque logo uma eco para eu poder ver os sexos, que essa curiosidade tá me matando!!! São muitas opções rs.
Já escrevi demais ;) beijinhos e até o próximo post!

9 comentários:

  1. Lindona, quanta notícia boa!!
    Olha.. eu sempre fui dessas de chorar com qualquer coisinha, daí que com esse teu relato fiquei até preocupada de quando estiver barrigudinha ficar chorando rios por aí, rs.. Quanto ao filme, eu e o Fá veremos hoje à noite pq no final de semana tava impossível aqui por perto. Mas deve ser um must!!! Depois conta da consulta. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. A -DO-REI o filme Dú, muitissimo engraçado mesmo...me emocionei qd a velhinha morreu, mas não chorei.
    É assim mesmo, na gravidez a gente se emociona muitooooooo mais.
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai agora vou ter que ver o desenho e o filme!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ficava chorona...
    Chorava quando o Serginho me dava bom dia,porque eu achava muita petulância da parte dele...rs
    Coitado,esse sofreu!!
    Agora,O Pianista me fez chorar sem ter ninguém na pança!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu ja tava doida pra ver o filme agora entao...
    Chorona na gravides do meu Iuri?? nada... uma vez chorei pq nao consegui me limpar depois de ter feito xixi, ta bom pra vc??? kkkkk
    Eu chorei por tudo, por estar sol, por ser noite, por tuuuudo kkkkkk
    bjksss multiplas!!!

    ResponderExcluir
  6. Dú!!! Eu estou igual vc amore, se isso serve de consolo!!!!!! Só não chorei em UP pq estava super desconfortável na cadeira kkkkkkkk
    Tb estou loucaaaaa prá saber o sexo dos babies, ai ai imagino como vc está se sentindo!!!! Fiquei assim prá saber da Julia, e olha que foram pouquíssimas semanas até descobrir né kkkkk QQ coisa grita! Ah, se serve de consolo tb, aqui as escolas não devem ficar muito atrás... um roubo!

    ResponderExcluir
  7. Dú...morri de rir da história do pianista!kkkkkk...filme light é ótimooo!!!!rsrsrs...Agora você me deu mais vontade ainda de ver Up, vou levar meu irmão...rsrsrsrs....Beijoo Ju

    ResponderExcluir
  8. Duh, eu fiquei MEGA chorona, dois dias antes da Gabi nascer fui assistir Marley e eu no cinema. Aaah, pra que? No final todo mundo saiu olhando pra minha cara, kkkkkkkkkkk!
    E depois que a Gabi nasceu também chorei muito. Assisti ao curioso caso de Benjamim Button... Minha nossa, acho que nunca chorei tanto assistindo o filme. Eu sou chorona mas nessas fases de gravidez e amamentação fico lagrima pura.
    Normal, ne? E você ta chorona em dose dupla, afinal, é hormonio pra duas, hehehe!
    Beijão pra vc e pra turminha

    ResponderExcluir
  9. Ai eu acho muto engraçado qd vejo as pessoas falando q grávida chora à toa... pq eu q sou uma chorona nata não fiquei assim na gravidez não! Mas em compensação depois q a minha filha nasceu... tirei o atraso e chorei tudo q não tinha chorado a gravidez inteirinha! hahahahaha

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...