quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Meninas à vista!

Bom ontem já postei que o resultado da eco apareceu: duas meninas!!!
Ontem fui fazer a ecografia sozinha, mas o Xico me ligou e disse que ia conseguir estar lá também, ele sempre me acompanhou em todas do Yuri e tenho que confessar que tava me sentindo meio perdida sem ele ontem, mas logo que entrei na sala ele chegou. A médica logo no início da ecografia já conseguiu ver que eram duas meninas! Uma estava com as pernas bem abertas e a outra depois se escondeu, mas mesmo assim deu para ver. (eu sinceramente não consegui ver, mas a médica disse que não tinha erro rs.) Elas estão bem grandes, 12 centímetros cada uma, a médica ficou impressionada com o tamanho, e no mais tudo bem, gatinhas à caminho!
A gente nem tinha saído da clínica e já começaram os telefonemas, acho que eu e o Xico não éramos os únicos mega-curiosos para saber os sexos dos bebês rs. Acho que nunca recebi tantas ligações num mesmo dia, foi muito legal receber esse carinho, também em recadinhos no blog, email, twitter, facebook, etc. (amomuitotudoisso)
Bom, fiz o sorteio do bolão, e a grande minoria tinha optado por duas meninas, mas aí vai o resultado!!!!
Parabéns Aline, em breve estou entrando em contato para enviar seu cupom!!!
Amei cada palpite, aliás amo cada recadinho que tenho recebido aqui, brigadús!

O Yuri aceitou bem mais rápido do que imaginei, na hora que contamos que eram duas meninas, ele disse: sujou!!! mas logo depois a cada pessoa que ligava ele logo já dizia: mamãe vai ter duas Dudas Malucas (figura!)
Ainda nem pensamos nos nomes, ontem dei uma pesquisada em alguns, mas ainda não conseguimos achar nenhum nome "ideal".
Não sei se comentei aqui, mas as gêmeas são bi-vitelinas, ou seja, não serão gêmeas idênticas. O que na verdade me deixa bem feliz, não gosto de nada tudo igualzinho tipo par de vaso (abafa!)

Momento eu amo meu filho: ontem a gente estava no supermercado, e o Yuri do nada desceu correndo do carrinho e foi para o lado das flores e disse: "quero dar umas flores de presente pra mamãe!" Tem como não morrer de amores por esse guri???
Hoje tem festa da Semana Farroupilha na escolinha, com direito a Carreteiro e tudo, depois volto com fotocas!

Beijinhos, obrigado pelo carinho e até o próximo post!

14 comentários:

  1. Ah!! que delicia!
    parabens para a sortuda!!!
    e o Yuri é demais de lindo hein? vai ser um irmão e tanto.

    beijo enorme e SAUDE pra todos

    ResponderExcluir
  2. Ahnn que fofo o Yuri!
    Já estou imaginando ele super protetor, cuidando das princesinhas! Parabéns, Viu!
    E parabéns pra Aline também, que foi sorteada! ;c)

    ResponderExcluir
  3. O comentário do Yuri foi o melhor ever kkkkk Esse guri vai ser um super irmão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ahhh Maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!! q legal q eu ganhei!!! Deus abençoe vcs viu!!! Voto nos nomes Eduarda e Mariana! haahha

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh, adorei a novidade cor de rosa. rsrrs
    Q venham com muita saúde!

    ResponderExcluir
  6. Saudações coloradas!

    Parabens!!
    Vc falou em semana farroupilha e carreteiro, bahhhh sou uma gaucha longe dos pagos, bateu a saudade!
    Bjus e felicidades

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Mocinha!!! Amei a notícia ;)
    Acho que você vai adorar ser mãe de duas menininhas!!!
    Tudo bem que sou suspeita para falar, pois amo ser mãe da minha hihihihihihihihi

    Beijo, Beijo, Beijo,
    Mell :D

    ResponderExcluir
  8. Dú...
    Que felicidade!! Parabéns, viu? Menina é tudo de bom, são meigas, um doce... Você vai amar!
    Adorei o Yuri falando "sujou". Que figurinha, heim?
    Bj e felicidade sempre!
    Harumi

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh, que legal!!! Duas menininhas para encher de lacinhos e vestidinhos lindos!!!!! Parabéns, Dunia!!!!!!! Que Deus continue abençoando a sua gestação e esses anjinhos!!!!
    Muito fofoooo o Yuri!!!!
    Beijinhosss!!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Dúnia, duas menininhas, tb tenho duas irmãs gêmeas!

    bjs no coração

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas meninas!!!
    Logo logo teremos muitos LOs cor de rosa...
    Beijos
    Léa

    ResponderExcluir
  12. Dúniaaaa, vc está grávida de gêmeas... q coisa mais fofaaaaaa...parabéns e que Deus abençõe mto vcs.
    bjs
    Karla Gardini

    ResponderExcluir
  13. Que legal, fiquei feliz de ter acertado meu palpite. Parabéns que as 2 dudas malucas venham cheias de saude.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que lindas as 3 mulheres da casa aiaiaiai felicidades mil a vcs Dunia fiquei feliz que venha com saúde...
    *** Eu tenho uma irmã gemea, somos uni vitelinas é muito bom somos muito amigas, cumplices acima de tudo unidas ... bjokas a vc..

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...