quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Estar grávida é tudo de bom!

Hoje, levei o Yuri pra escola a pé (como sempre) na volta passei no Zaffari (como quase sempre) e voltei para casa cheia de sacolinhas, só que para chegar na minha casa tenho que subir um baita morro (que ninguém merece), eis que estava em mais um momento cotidiano (daqueles que nada diferente acontece) e um carinha parou do meu lado e perguntou se eu queria ajuda para carregar as sacolinhas, calaro que aceitei, no caminho ele veio falando preocupado que eu grávida não devia caminhar e carregar peso, etc. o que um carinha de 25 sabe sobre isso não sei, mas achei fofo. Assim quando cheguei em casa pensei que isso nunca tinha acontecido comigo, subo esse morro pelo menos uma vez por dia já faz uns 5 anos, e me dei conta que isso só acontece com grávidas.
Ou seja, estar grávida é tudo de bom!
Até poucos dias atrás eu estava gorda e baranga, agora com barrigão estou gravidíssima e linda.
Maridex não deixa eu fazer nenhum tipo de esforço, até jantinha ele faz quase toda noite para eu não ter que me preocupar com isso.
E ainda do nada fica olhando para minha barriga com cara de apaixonado.
As pessoas te olham na rua e quando vêem o barrigão abrem logo um sorriso.
Todos "zelam" pelo seu bem estar, querem te ver bem e feliz.
Você pode até não ter desejos, mas se comenta sobre algo para comer, logo alguém providencia para você!
As mudanças (mega) constantes de humor, são super compreendidas, afinal você está grávida!
Você não enfrenta fila para nada, pois agora você está nos "atendimentos preferenciais".
E você está gerando um ser (no meu caso dois) e não existe milagre mais lindo que esse!
Agora me diz se não é tudo de bom?

Beijinhos Mil.

15 comentários:

  1. Ai Dú, adorei a parte do "gorda e baranga"...ahahahaha, acho q isso acontece com todas nós, que já engravidamos.
    Eu me sentia LINDA quando estava com aquele barrigão!
    E na praia então, me achava a mais linda de todas...ahahahaha. Achava o máximo, caminhar na praia com barrigão de 8 meses, todo mundo olha, sorri, para pra dizer que a barriga é linda.
    Affff...uma saudade. Os olhos chegam até a ficar marejados! Curti demais minha barriga, a gravidez todinha! Assim como vc, não senti nada, nenhum incômodo. E lendo posts assim,como o seu, dá uma vontade de encomendar outro baby! Ai ai ai...
    Curta muiiiito esse barrigão lindo viu e não se esqueça das fotos, pra gente curtir junto, mesmo que de longe!
    Beijo em todos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga.
    Muito bom mesmo.
    Principalmente a parte do "estava gorda e baranga" agora estou "grávida e lindíssima", rsrsrs. É bem por aí mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah Du!!!!
    É tudo de bom mesmo!
    Gostei da frase "Até poucos dias atrás eu estava gorda e baranga, agora com barrigão estou gravidíssima e linda."
    hehehe
    é isso mesmo!!
    aproveite bem e SAUDE!!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha
    Tudo de bom mesmoooooo!!! E vou te falar que homem é um bicho de mil fetiches inexplicáveis, né? kkkkkkkk Enquanto as mulheres se acham gordas e desengonçadas, os homens, com a cabeça de melão que têm, estão só pensando em bobagens e coisas. Eu nunca fui mais paquerada do que quando estava grávida, Du! hahahahahaha Que será que passa na mente desses homens, heim? Será que eles só pensam "naquilo" mesmo? hahahahahaha
    Beijoooooooooooo.
    * Tu tá linda mesmo, amore! :)

    ResponderExcluir
  5. Só tu mesma! hahaha E nada como a simpatia dos gaúchos! :D

    E que foto mais lindaaaaa! Ó teu cabelo!! Merece scrap! Cadê??? :)

    ResponderExcluir
  6. É um momento mágico mesmo, não é?!?!
    E não é que estou igual a Val com vontade de encomendar outro hihihihihihi

    Beijo, Beijo, Beijo,
    Mell ;)

    ResponderExcluir
  7. Dú!!
    Vc tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Até roubei a foto!
    Hoje num quero falar sobre barriga,tá?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. oi Dú....que post mais lindo viu....amei, como sempre voce nos conta as coisas do cotidiano com uma alegria contagiante....vc realmente esta barriguda e lindíssima....um beijão pro fofo do Yuri e olha...fiquei impressionada tb com a gentileza do rapaz...hoje em dia é raro né....
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. É mesmo muito bom estar grávida... Eu costumava aproveitar, pedir 1001 coisas... rs rs rs Afinal só dura 9 meses, né? Aproveita essa fase deliciosa!
    Harumi

    ResponderExcluir
  10. kkkkk é SUPER verdade isso!!!! E detalhe que, pelo menos aqui, são sempre os homens os mais gentis com a gente né? Pelo menos é só homem que me oferece assento no metrô kkkkk
    Adorei o antes gorda e baranga!!! hahahaha aff que essa fase ng merece né? Quero ver mais da barrigona!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Dú, Parabéns pelas meninas!!!!
    Puxa amei a parte da baranga! Acho que vou engravidar ...assim não estarei gorda, estarei grávida! kkkk

    ResponderExcluir
  12. Vocês estão lindos demais nesta foto!!
    E eu fiquei até emocionada com seu relato amiga.
    Beijos na galerinha toda! Regi

    ResponderExcluir
  13. eita maravilha!!!! está linda mesmo!!!! morri de rir com o q disse sobre há aluns dias estar gorda e feia e agora com barrigão tá linda! hahaha tudibão! Ta linda mesmo!

    bjkss

    ResponderExcluir
  14. que delícia!!! adorei saber(a atrasada) que são duas meninas e adorei os nomes!!! Parabéns e muitas felicidades para vocês!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ah, ficar grávida é mesmo muito legal... mas as vezes tb é meio chato, todo mundo te vigiando, vc ñ pode dar um passo q já vem um dizendo pra tomar cuidado, pra ñ fazer esforço (pelo menos comigo era assim), chega uma hora q fica até engraçado de tão chato!

    Mas aqui no Rio o povo ñ é tão educado assim ñ... cansei carregar bolsa de supermercado sozinha, de ficar em pé no ônibus e no metrô e isso já com barrigão de 5 ou 6 meses... e as pessoas q estavam ocupando os assentos preferenciais (na maioria da vezes indevidamente) fingiam q estavam dormindo ou lendo pra ñ ter q levantar pra eu sentar, ô povo mal educado!!!

    Mas mesmo assim tenho q concordar q ficar gávida é tudo de bom! Ainda quero encomentar mais um filhote...

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...