quarta-feira, 11 de julho de 2012

Project Life - Semana 26 e Sinal de Fumaça

Nem acredito que faz mais de mês que não posto por aqui, a vida anda um loucura, a viagem foi uma delícia (merece post especial), semana passada as crianças ficaram doentes e hoje acordei com labirintite :(

Mas para não perder o post, meu PL:

Semana 26
Meu projeto está quase em dia, pulei umas 4 semanas, mas já mandei revelar as fotos delas, agora é só montar os layouts, estou tão feliz em estar conseguindo fazer ele e com o resultado (parabéns para mim hehehe)

Beijinhos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Dúnia acho um máximo esse seu projeto! E as fotos intão LINDAAAAAAAAS demais =)
    beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Dúnia, labirintite ninguém merece. Melhoras!
    Lindo PL!

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...