sábado, 8 de janeiro de 2011

Projeto 365

Quem acompanha o blog sabe que ano passado fiz o Projeto 365, e foi tão legal ver como as coisas mudaram durante 2010 (comecei o projeto com um barrigão enorme e terminei com meus 3 amores em total sintonia) que decidi fazer em 2011 também!
Uma das coisas que amei esse ano, é que várias amigas aderiram ao projeto, ou seja além de eu fazer o Projeto 365 vou poder acompanhar o dia-a-dia de amigas tão queridas!
Para quem não conhece, o Projeto 365 nada mais é que tirar uma foto por dia durante o ano, e pode ser como você quiser, algumas pessoas fazem só de auto-retratos, outras com fotos mais conceituais, outras criam cenários para as fotos, outras com temas pré-definidos, etc. mas no meu caso é apenas retratar nosso cotidiano.
Você pode postar as fotos no Projeto 365 aonde preferir, alguns postam nos blogs ou no Flickr, eu posto as minhas no Facebook.
Se você é daquelas que não vive com a câmera na mão como eu, tem o Projeto 52 que é tirar uma foto por semana, é mais simples e o princípio é o mesmo!
Como já fiz no ano passado, tem algumas coisas que quero "aprimorar" este ano, como por exemplo: eu tenho 365 fotos de 2010 e não imprimi elas ainda, e nem comecei a montar um álbum, ou seja, a hora que eu fizer isso vou perder um tempão. Para evitar isso, esse ano eu comprei um álbum perfeito da Joey Lynn, assim eu vou fazendo as páginas semana a semana, e quando terminar o ano, terei o álbum pronto! Estou pensando até em usar o mesmo álbum para as fotos de 2010.
Para quem quiser acompanhar meu projeto é só clicar aqui.
E para terminar o post, nossa primeira semana de 2011:Beijinhos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Perfeito Dú! Faça isso mesmo com o de 2010!
    Vão ficar lindos!! já pensou que demais álbuns com fotos de todos os dias do ano? Tb quero!! beijos Regi

    ResponderExcluir
  2. Oi Dunia!
    As crianças estão cada dia mais lindas, parabéns...
    Eu gostaria de comprar esse album, como eu devo fazer. (se puder responde no meu email roevencer@terra.com.br)

    Grande abraço, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Eu tô fazendo o Projeto tbm, mas aqui, ó: http://365project.org/telmaciel/365
    Achei bacana ter o site próprio para isso. E eu tô não coloquei um foco, é mais pra trabalhar com criatividade msm.

    Mas gostei da sua idéia do álbum. Eu tô precisando fazer logo um pq tenho pouquíssimas fotos reveladas... preciso selecionar e mandar imprimir!
    PS: adorei a página!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dú que legal que tu vais fazer de novo, adorei saber, eu não programei nenhum projeto para esse ano, ando meio desanimada, preciso de algo desafiador. Eu fiz o meu de auto-retrato, agora penso em fazer como tu uma coisa maia família mesmo, é uma ótima forma de registrar as coisas. Adorei esse álbum que tu comprastes, eu mesma montei uns templates para o meu, mas fiquei tentada com esse da Joey é lindo mesmo :D
    Adorei as fotos da primeira semana, tu tens modelos lindos e inspiradores demais... estão cada dia mais fofos :D
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  5. OLA UMA AMIGA ESTA PROMEVENDO ESSA MESMA IDEIA DO SEU BLOG. GOSTEI DA IDEIA E RESOLVI CRIAR UM BLOG PRA COMPARTILHAR MINHAS FOTOS, SE PUDER PASSA LA PRA ACOMPANHAR.
    VI SUAS FOTOS E ELAS ESTÃO PERFEITAS. SEU RAPAZINHO E SUAS MENININHAS SÃO FOFAS.
    BJ

    ResponderExcluir
  6. oi Du!!!!
    Q lindo vai ficar o album!!! Eu queria muito fazer, mas nao dou conta rsrsrsrs
    Beijos
    :o)

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...