terça-feira, 4 de janeiro de 2011

11 meses

Bolotinhas completando 11 meses hoje!!!E que loucura e que delícia foi esse mês.
Elas estranharam a mudança, a Duda ficou com brotoejas do calor, e ambas sentiram muita falta da Rosa (a babá delas de Porto Alegre que ficou 15 dias aqui com a gente). Elas ainda não acertaram os horários do sono, e eu ando um trapo com isso, mas espero que logo tudo volte ao normal #oremos
As gurias só querem de saber de ficar em pé, se apoiam em tudo, e a Duda chega a ficar uns 20 segundos sozinha em pé sem apoio. Aliás, eu achei que a Duda nem ia engatinhar, a Rafa já faz tempo que engatinha por toda casa puxando uma perninha (figura) mas aqui a Duda aprendeu a engatinhar e amou!!! é muito engraçado ver as duas a mil pela casa.
A duplinha anda super tagarela, se falam "nene nene nene" é queixa, "mama mama mama" é quando querem algo, e assim vai... Fico só imaginando quando eu tiver 3 tagarelinhas pela casa rs.
Elas estão curtindo muito os brinquedos, durante o dia encosto os dois berços e elas ficam com um bom espaço no chão do quarto para brincar e se divertem muito ali. Mas o que elas curtem mesmo são os brinquedos do mano, é só bobear e elas já vão para o quarto dele, pegam carrinhos, bonecos, etc. Mano fica doido mas adora as bolotinhas bagunçando.

Duda aka Linguinha
Rafa aka DentinhoPost rapidinho para não deixar esse dia passar em branco ;)
Beijinhos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Báh 11 meses já? Oi? Como assim nasceram ontem essas gurias :) hehehehe Sério mesmo passou voando né? Tão bom acompanhar o crescimento delas e do Yuri que só vendo :D
    Lindas, lindas, lindas e fofas, fofas e ai que vontade de beijar as bochechas lindas :D
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, meninas!Vocês estão cada dia mais lindas!!Minha mãe fala que eu engatinhei igual a Rafa puxando a perninha.Pena que ela não filmou, eu adoraria ver.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...