domingo, 2 de janeiro de 2011

Divagando sobre 2011

Eu nem tento mais fazer resoluções para o ano que está chegando, porque isso me estressa, como boa virginiana adoro as coisas organizadas e objetivadas, mas elas nunca acontecem assim comigo, posso ter planos para semana que vem dados como certo e não rolam. Faz parte, acho que é para eu ser uma virgiana menos chata rs.

Mas tem coisas que não são planos, mas eu preciso fazer (aliás eu precisava fazer há muitos anos atrás) como: emagrecer, parar de fumar, ser menos sedentária, ser mais vaidosa, fazer algo de realmente útil, etc. Mas vamos lá, começo o ano acreditando que essas "pendências" não ficarão para 2012 #oremos

Em 2010 o ano foi cheio de tsunamis, mas isso não quer dizer que foi um ano ruim, depois que eles passam a gente se recontrói e foca nas coisas que permanecem e mudam nossas vidas para sempre, como a chegada das gurias que deixou nossa família completa e como nesse ano nos tornamos realmente uma família completa, e sendo piegas sem vergonha nenhuma, é isso o que realmente importa!

Fiquei pensando em como será 2011, e comecei a pensar em algumas coisas que vão movimentar o ano, as bolotinhas vão aprender a caminhar e vão aprender a falar, e o Yuri vai aprender a ler e escrever. Só isso já basta para me deixar emocionada, as principais conquistas dos nossos filhos quando pequenos: caminhar, falar, ler e escrever, e vai ser tudo isso neste ano, ou seja, vai ser um ano bom!!! Vai ser um ano para se emocionar!!!

Terminando o post com a última foto de 2010, com meus 3 amores.E novamente terminando o post para desejar um 2011 feliz!!!!

7 comentários:

  1. Linda a foto!!! Felicidades e muita saúde para vocês em 2011!!!

    ResponderExcluir
  2. ai que foto linda!!
    e sabe que também parei de fazer resoluções? o só viver a vida já é ótimo! aceitar o que vem e fazer diferente quando necessário. ou simplesmente ser feliz!
    e teus filhos, Dú... tou aqui mostrando pro Di a foto e comentando o quanto são lindos e o quanto o Yu parece ser 100%! tu tem muito pq se orgulhar mesmo! :)
    feliz ano novo, minha amiga!
    tudo de melhor pra ti e pra tua família! vcs merecem!
    um beijão! nos vemos em breve! :)

    ResponderExcluir
  3. Báh eu não canso de olhar para essas lindezas... é o trio mais lindo!
    Dú é tão frustrante quando os nossos infindáveis planos não rolam né? Essa ano eu meio que deixei pra lá isso de resoluções, quero levar o ano mais leve, vamos ver se dá :)
    Que 2011 seja um ano repleto de alegrias, e bem com essa turminha ai não vai ser difícil ;)
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiii mulher, acabei que bem te vi aqui do lado de casa né ???????? já está em Taubas, pela casa tá parecendo Independencia ??? me escreve pra combinarmos algo......
    Bjs
    Dea e Gaby

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk eu faz muito tempo q parei com as resoluções, elas nunca eram cumpridas aqui rsss

    Que foto mais linda Dú, amei a tuda casa nova tbém!!!
    Beijos e feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dú!! Que foto maravilhosa! Teus modelos são show. Realmente esse vai ser um ano muito bom, com bolotinhas andando e falando e Yuri lendo e escrevendo...não tem como não ser MARA!!! Beijão à todos querida, saudades mil!

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...