sábado, 27 de novembro de 2010

Estamos na área (ainda)

Por aqui tudo uma loucura, mas começando do começo...

No outro final de semana fomos para Vacaria para o aniversário de 15 anos da Bruna, aniversário do Hiago e para nos despedirmos da família. Foram 3 dias que curtimos muito, estar entre pessoas queridas, e as crianças se divertiram demais, a viagem de volta foi um caos total, as duas chorando no carro e o Yuri (o dó) atrás falando Mayday Mayday (só rindo mesmo rs.)

Sexta-feira teve a chegada do Papai Noel no Shopping Total, Yuri estava numa ansiedade sem tamanho, quando o Papai Noel chegou de helicóptero ele gritava insanamente, feliz da vida! as gurias curtiram o passeio mas não entendiam nada do que estava acontecendo. Na chegada do Papai Noel ano passado eu estava grávida e lembro de uma delas não parar de pular na minha barriga (memórias...)
Falando em Papai Noel e Natal, falta menos de um mês para data e por causa da mudança (again) nossa árvore só será montada no final de semana anterior ao natal, mas faz parte, espero que ano que vem em outubro já possa montar a árvore #aloka
Eu não curtia natal, até o Yuri nascer, agora adoro! Adoro ele acreditar em Papai Noel e se sentir tão feliz com isso, adoro ele pensar em como escrever uma carta para o Papai Noel, adoro ele escolhendo presente para as irmãs e incluir isso na cartinha, adoro o clima de natal nas ruas, as pessoas mais felizes e educadas, enfim hoje em dia eu posso falar, eu adoro o Natal! Acho engraçado que tem algumas mães que não curtem natal, acham que é apenas uma data comercial, e que não percebem o encantamento e a imaginação das crianças com essa data, desculpe mas para quem é assim só uma coisa para dizer: chataaaa!

Ontem chegou finalmente as caixas da mudança, e agora posso dizer que começamos a empacotar as coisas, semana que vem estaremos em função de empacotamento/médicos/bancos/despedidas/etecteras.
Hoje estamos saindo para um churras de despedida, depois a Jane e a Lê com toda galerinhavem aqui em casa para nos despedirmos, mais jantas e churrascos programados durante a semana e domingo rumo a Taubaté!

Prometo editar o post com fotos de Vacaria e da chegada do papai noel, mas vou terminando com essa foto de família que tiramos em Vacaria.

Beijinhos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Ah que legal, não vejo a hora do meu pequenino ficar assim feliz com o Papai Noel igual ao Yuri. Que lindo! Imaginei ele pulando que nem doido, ehhe Tbem estava desanimada com o Natal mas então Arthur viu uma árvore cheia de pisca e ficou alucinado, aí me animei, os filhos nos mudam né amiga!

    ResponderExcluir
  2. Como disse a Kekinha.. filhos mudam tudo, e este encantamento de Natal é mágico, é lindo...
    Eu vejo o lado comercial por outro angulo . Fico encantada como tudo fica mais lindo e sensivel como as luzes natalinas escondem um tanto a pobreza e a falta de nobreza e o quando nos permite sonhar.Adoro ir ao shooping e ver o bom velhinho , ( por tras daquela roupa suada e até fedida ) rsrs.. o quando de bondade e generosidade nos faz perceber o quanto podemos ser felizes com coisas simples, Eu acredito em papai Noel , eu acredito no Natal.Fico pior que criança só não sento no colo deles porque o mico é geral né? kkkkkkk .. e fico mais feliz aidna porque meu filho mais velho de 9 anos tem uma inocencia sem tamanha e acredita no bom velhinho. Amo muito
    Ps: A foto de familia tá linda.. amei.

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão acredita em papai noel e acho liiiindo! Tbm fomos ver o papai Noel chegar no shopping e vou fazer post.. apesar da demora, valeu a apena! É muito bom ser criança!

    Coitado do Yuri escutando a choradeira mas é bom que ele vai se acostumando a ter mil mulheres no pé dele... um dia ele vai ver as irmãs de TPM e vai ver que no carro foi mole passar pelo choro, kkkkkkkkkk

    Curta os churrascos de despedida e seja feliz na sua nova cidade! Tudo de nom pra vc e pra sua linda família!

    ResponderExcluir
  4. Que foto mais linda... que família mais linda :)
    Espero que a doidera da mudança passe rápido e logo vocês estejam bem instalados na casa nova.
    Natal é mesmo um encantamento né? Henrique também adora...
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  5. Menina, o pacote do yuri foi na sexta! Espero que chega a tempo!

    ResponderExcluir
  6. Tb amo o Natal mas sempre amei... adoror esse clima meio de confraternização e estar com a família é o máximo!
    Amiga, queria muito te ajudar na mudança e sei que vc precisa de ajuda mesmo! Mas vai dar tudo cer (já deu) e em qualquer lugar que estejam, serão felizes!!!

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...