sábado, 4 de dezembro de 2010

10 meses

Hoje as bolotinhas estão completando 10 meses, e eu sou apaixonada por essa fase, elas estão super espertas, prestam atenção em tudo, querem pegar e colocar na boca tudo.
A Rafa já engatinha por tudo de um jeito super engraçado, puxando uma perninha e bem rapidinho, mostrando seus dois dentinhos de baixo muito fofos. A Duda não quer saber de engatinhar, só quer ficar em pé.
As duas já ficam em pé, apoiadas em qualquer objeto (momento descer a grade do berço ao máximo), hoje eu estava arrumando as malas na cama, e as duas bem faceiras em pé apoiadas na mala #amotanto
Elas estão cada dia mais apaixonadas pelo mano, é só o Yuri brincar de correr ou de "cadê o bebê" que elas caem na risada.
O cardápio delas já está quase todo liberado, só mel, clara de ovo e leite em caixinha que só após um ano, e iogurte, enlatados e doces que de preferência demorem muito para experimentar (não estou incluindo a prova de sorvete nos doces rs.) E elas são muito gulosas, devoram um pratinho até a borda em todas as refeições.

Duda aka Vermelhinha

Rafa aka Pretinha
Minha maior preocupação em relação a mudança, é com o Yuri, o Xico vai para um cargo melhor, eu sempre me viro/adapto, os dogs idem do jeito deles, as gurias ainda são pequenas, acho que quem vai estranhar mais tudo é o mano. Claro que sei que as crianças se adaptam e fazem amigos mais facilmente, mas mesmo assim fico preocupada com toda essa mudança para ele.
Essa foi as semana de despedidas dele, último dia de futsal, último dia na van, último dia na escola, e o Yuri como sempre, me surpreendeu, ele curtiu muito todos os momentos, e não com saudosismo ou tristeza, mas sim com muita alegria junto com tantos amigos que fez.
Especialmente hoje que foi o último dia de aula (para ele), teve um passeio no Jardim Botânico, e ele que escolheu o cardápio (pão de queijo), os colegas pintaram a camiseta da escola dele e ainda cada um fez um bonequinho seu para que o Yuri não se esquecesse dos amigos (estou emocionada até agora). E ele deixou a escola todo faceiro, parece que consciente de que foi um ótimo tempo ali. Morro de orgulho do meu guri!Beijinhos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Afff to chorando aqui...
    o yuri é um. Fofo mor!
    como as gurias estao lindas!
    beijos
    raquel
    :o)

    ResponderExcluir
  2. Báh Dú que post mais emocionante, tu és uma mãe especial por isso teus pequenos são especiais, o Yuri é um doce, tenho certeza de que logo ele estará cheio de amigos em SP, afinal quem não quer ser amigo de do super Yuri. Espero que tudo corra bem na maratona que vai ser amanhã.
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  3. O jeito que você escreve é tão sincero e bonito que sempre me emociona... eu adoro passar por aqui e ler as notícias da família! Você nunca esquece de falar de ninguém e eu fico tão feliz de saber das gêmeas, dos cachorros e do tão lindo yuri!

    Ele vai se adaptar fácil! Estou na torcida!

    Beijos!

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...