segunda-feira, 24 de maio de 2010

O fim de uma Era - Lost

(Spoillers Free)
Normalmente escrevo aqui sobre meu trio, mas hoje um post que não poderia deixar de escrever sobre mim, uma Lostmaníaca (ponto)
Ontem a noite assisti ao último episódio de Lost e quando acabou senti como se uma Era tivesse terminado. Pode parecer coisa de doido, como uma série de TV causa essa reação, mas foi assim mesmo que me senti.
Eu comecei a assistir Lost desde a primeira temporada, tinha lido sobre a nova série diferente de todas as outras que iria estrear, e lembro que depois que teve a estréia, ainda levou uns 4 dias para eu conseguir o link para baixar, gravei em DVD e assisti na televisão junto com o Xico, foi amor à primeira vista, o piloto da série me ganhou, e eu sabia que finalmente teria algo para o qual valesse a pena esperar para assistir.
Quando Lost estreou minha conexão era um caco, eu deixava o episódio baixando a noite para poder gravar no outro dia, e só assistia na outra noite, pois trabalhava fora e quando eu chegava em casa minha atenção era toda do Yuri (um bebezinho na época) eu esperava ele dormir para poder assistir Lost, lembro que quase ninguém sabia da série por aqui, não tinha muitas pessoas com as quais eu pudesse debater e divagar os episódios, lembro que a Ilana e a Péia eram das antigas (elogio gurias) e quando podíamos trocávamos emails sobre Lost. Eu lembro que depois de uma reportagem sobre Lost na Superinteressante tudo mudou, o que era pouco se tornou muito, febre de blogs, comunidades, fóruns, etc. (o que será do meu reader sem meus trocentos blogs sobre Lost?) , depois de cada espisódio as conversas e levantamentos sobre o mesmo eram incessantes, sei que muita gente não gostava, mas eu amava assistir, ler e me envolver com tudo aquilo. Das antigas noites deixando baixar o episódio, mudou para downloads rápidos e legendados menos de 10 horas após o episódio, que eu assistia antes de fazer qualquer coisa na quarta-feira, depois disso a ansiedade ficou maior, e como ontem, assisti o episódio ao vivo.
O tempo foi passando, muita coisa mudou, larguei o emprego, o Yuri crescia cada dia mais, passei por muitos perrengues, mas igualmente muitas alegrias, decidimos ter mais um bebê, e assim vieram as gurias, e plagiando um blog que li por aí, Lost era minha constante.
Acredito que a televisão mudou por causa do Lost (de uma forma inteligente) e eu mudei também demais ao longo desses anos. Por isso me sinto assim, no fim de uma Era.

Sobre o último episódio: eu me emocionei o tempo inteiro, amei como as pontas foram se amarrando até o final, os últimos 10 minutos não foi realmente o que eu esperava (acho que eu esperava demais) mas valeu os seis anos de Lost.

Beijinhos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Dú,
    Eu não li o post,porque não vejo a série...Sou mais louca que a escritora,né?#lostII
    Mas passei pra deixar um beijo e falar que resgatei o FB pra ver seu trio e a dupla da Carlota!!rs
    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Olha eu alí!!!! Na turma das antigas!!!! É isso mesmo! O fim de uma era... Estou vendo e ep final do agora mas me orgulho de ter acompanhado isso tudo desde o começo!!!!
    Tudo mudou, nós mudamos e lost foi a constante este tempo todo! Sooooooo true!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou sempre por essas bandas lendo seu blog amiga... amiga lostmaníaca das antigas... com certeza! Temos que encontrar uma nova constante, pq agora LOST a gente só vai ver "in another life brotha"... beijocas

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...