segunda-feira, 17 de maio de 2010

O Chefe da Casa

Sábado eu e o Xico nos programamos para uma noite à dois, nem eu acreditei que seria tão cedo, com as gurias com 3 meses e meio. Não lembro quando foi a primeira vez que saímos sozinhos sem o Yuri, mas demorou muito tempo, a vantagem de ser mãe de segunda/terceira viagem é que ficamos mais desencanados, quem acaba sofrendo são os filhos mais velhos e toda a superproteção que colocamos em cima deles.
Enfim, decidida a saída, começa a programação para deixar as dupla dinâmica e mais o Yuri , para isso precisávamos de duas pessoas para cuidar das gurias e mais uma se possível para enterter o Yuri. Assim formamos a tropa: a Vó Mione, a Shirley com sua filha Julia de 5 anos e de bônus a Dinda Bruna que estava em Porto Alegre passeando e já sucumbiu a força-tarefa.
Exército designado, contamos para o Yuri que iríamos sair, a primeira reação foi: "oba eu vou junto!!!", explicamos para ele que iria só eu e o Xico e que ele ficaria em casa, sendo o "chefe da casa" no mesmo instante baixou o Capitão Nascimento no guri, que já programou a janta (cachorro quente e milho de espiga) , quem iria dormir aonde (ele - calaro - na nossa cama), o que iriam brincar, etc. Ele ficou numa ansiedade sem tamanho esperando sábado chegar, e quando sábado chegou ele passou o dia contando que era o chefe da casa e organizando tudo para a grande noite. E na hora de saírmos um beijo muito rápido porque ele tinha que ficar atento a tudo o que estava acontecendo.
Então saímos, eu me sentindo um ET, não estou acostumada a sair sem alguém no colo, ou de mão dada, ou com uma super bolsa para duas, ou melhor, não estou mais acostumada a sair sem que esteja indo na consulta do pediatra ou algum passeio muito rápido com as meninas, ver vitrines??? nem lembrava o que era isso, confesso que não sou fã de vitrines, mas estava achando o máximo. E jantar? Fazia mais de 3 meses que eu não sentava calmamente para comer, minhas refeições hoje em dia duram no máximo 15 minutos isso quando não começo a almoçar meio dia e só consigo terminar de comer depois da 1 da tarde depois de ter esquentado umas 3 vezes a comida no microondas. Aproveitamos e fomos ao cinema ver Homem de Ferro 2, nós adoramos cinema, foi bom demais poder curtir um filme, tudo bem que ambos quase dormiram sentados mesmo com toda barulheira do filme rs. Foi muito importante essa saída, mesmo com toda ansiedade em relação as gurias e ao Yuri, foi bom relaxar e curtir um pouco.
Mas o melhor de tudo é voltar para casa (descansados claro) e curtir nossa linda família!
PS: quando chegamos em casa encontramos o Yuri feliz da vida com cara de: "missão dada é missão cumprida"

Beijinhos e até o próximo post

8 comentários:

  1. vc tem toda razão, é muito importante essas saidinhas, mesmo que rápidas!!! E o chefe da casa pelo visto se comportou mto bem, parabens pra ele!!! beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia!!!!!!!!!!! Estamos tentando programar uma noite assim aqui tb! É tão bom né? E essa foto? Aff ficou LINDA!!! Que família linda vc tem amore!!!!!!!!!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. a foto ficou o máximo! e o Yu já é o homenzinho da casa, parabéns pra ele!
    Felicidades procêis :) beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um chefe da casa!!!
    Aqui ninguém se manifesta...
    Mas também não consigo levar os meninos pra lugar nenhum...hohoho
    Então saio muito a dois! ;)
    Família de revista,hein?
    Posso agenciar?Caras?Mamãe&Bebê...rs
    Beijoca

    ResponderExcluir
  6. Nossa, linda familia mesmo ! As meninas parecem duas bonequinhas, super delicadas e perfeitinhas.. e Yuri um menino lindo, gatinho demais ! parabens, Deus abençoe sempre !

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom manter essas saidinhas mesmo Dú! A foto tá linda e a garotada cada dia mais linda. Parabéns!
    Bj, Harumi

    ResponderExcluir
  8. Que foto mais linda Dú!!! Parabéns pela família linda!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...