terça-feira, 4 de maio de 2010

3 meses e Parabéns Papai!

Exatamente um mês sem vir aqui, quero fazer post fofos e com fotos e acaba nunca dando tempo, então acabo nem postando rs. Mas vou tentar mudar isso, e mandar notícias mesmo que rapidinhas.

Hoje consulta dos 3 meses da duplinha, aproveitamos e levamos o Yuri também. Foi muito engraçado pois ao entrar no consultório parecia uma excursão, a Shirley nem pode ir com a gente pois não cabia no carro (só rindo). Os 3 estão ótimos, super saudáveis, as pecorruchas não mais tão pequenas: a Duda com 56m e 5kg e a Rafa com 54 cm e 4,900kg. O Yuri com 1,18m e 20 kilos (nem precisa dizer que puxou o pai né?) Prometo vir depois contar mais sobre minha "tchurma", por enquanto umas fotocas para não perder o hábito:
Hoje o post também tem um motivo super especial, é aniversário do Papai Xico, que hoje está completando 36 anos.

Feliz Aniversário Papai, Amamos Você!!!Dúnia, Yuri, Duda, Rafa, Quinho e Pupa.

9 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiii!
    Hoje eu choro litros!!
    Parabéns,Xico!!
    Parabéns pra todo mundo aí!!
    Tô felizzzzzzzz!! *\o/*

    ResponderExcluir
  2. Dú!!!! As meninas no colo do Xico parecem duas bonecas, juro, de tão lindas e meigas q elas são!!!!!! E Matheus tá igual Yuri, se duvidar, meio que identico até kkkkkk Ai como eu queria apertar todos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh gente cada dia q passa a Rafa e a Duda estao mais lindas, isso sem falar no Yuri que ta um garotao! Prabens pro Xico!

    ResponderExcluir
  4. aff, morri com essas fotos :)
    Parabéns Xico!!! Muito amor na sua vida :)
    beijos a todos, Regi

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pro papai Xico! A turma aqui tá longe mas não esquece viu? Segunda feira estaremos em férias e vamos fazer uma visita, se Deus quiser, hehehe...
    Saúde e felicidade!
    Da turma: Jane, Cali e Jade

    ResponderExcluir
  6. AMEI!!! Faz um mês que venho aqui todo dia e não tem post novo que hoje eu pensei: será que vai ter? abri e já dei o maior sorriso!... adoro ver o crescimento do Yuri e saber como estão as gêmeas! Adorei a foto do pai com os flhotes! Parabéns e muitos anos de vida ao papai!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Xico. Muitas Felixiades (ultimamente é o que não falta rsrs)

    agora que foto linda do Yuri , amiga
    e as meninas ai que vontade de morder

    Priscila

    ResponderExcluir
  8. Oieeee!!! Dunia, fica tranquila porque se uma coisa na vida tu fez muuito bem foram teus filhotes!!!! que trio hein!!! demais todos muuuito lindos!!! e o Xico não tá mais velho, só mais experiente hehehe...pra tu ver que não é so ele que ta ficando com uma idade "avançada" na minha cabeça a gente ainda tem uns 29!!! ahahahah!!! saudades de voces!!! beijão!!! Nine

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindasssssssss, duas bonecas!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...