sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Feira do Livro

Sábado passado levamos o Yuri na Feira do Livro, tudo de bom!
O Yuri, faz mais ou menos um ano, tem um porquinho, onde ele guarda todas as moedinhas que ele ganha ou acha pela casa, a cada vez que ele abre o porquinho ele escolhe o que comprar, e dessa vez ele estava economizando para comprar livros na Feira do Livro (pausa para limpar a baba da mãe), então no sábado de manhã abrimos o porquinho e o Yuri fez questão de contar quantas moedinhas ele tinha para comprar os livrinhos. E foram um pouco mais de R$ 70,00. Porquinho mega recheado esse rs.
Depois que o Yuri contou todas as moedinhas fomos para Feira, em meio ao temporal, mas a parte infantil é toda coberta, então não nos atrapalhou em nada. Passeamos bastante nas estandes, olhamos muitos livros, o Yuri se apaixonou por dois de dinossauros (a enciclopédia dos dinos eu comprei escondido para dar de Natal), achou uns livrinhos da Turma da Mônica e muitos mais! A noite ele deitou com todos os livros do lado, e queria ler todos antes de dormir, mas o cansaço não permitiu. Mas hoje, menos de uma semana depois, ele já leu todos os livros, e releu alguns. Uma delícia esses momentos.Desculpem o post atrasado e rapidinho, essa semana foi uma loucura por aqui.
As gurias estão ótimas, fui na médica essa semana e tudo certinho com elas, que já andam dançando o samba do crioulo doido na barriga rs. Eu estou com anemia, mas a médica disse que é bem normal em gestação múltipla.
Amanhã é o chá de fralda das gurias aqui em Porto Alegre, eu estou na torcida para que essa chuva sem fim dê uma trégua.
Por hoje é só ;) Beijinhos e Bom Findi!

3 comentários:

  1. O João também é viciadinho em livro!!E eu adoro isso!!
    Muito lindo o Yuri no meio das moedinhas!!
    Esse guri vai ser um adulto bacana!!Aposto minhas fichas!!!hohohoho
    Beijos coletivos

    ResponderExcluir
  2. oi gordinha!! que bom saber novas de vocês! Yuri tá uma graça no meio dos livros! Quero ver as novas fotos do chá! depois vou te mandar uma matéria bem legal sobre a anemia... beijocas com saudades!

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofo!!!!!!!!!!!!!! Matheus tb ama um livrinho, um dos nossos passeios prediletos é uma boa livraria!!!!!! Ele tem esses da Monica e adora!!!!! E lembrei que não te dei a dica do livro do irmão mais velho né? Sorry amore, esqueci mesmo, aqui está: http://www.submarino.com.br/produto/1/21600530/agora+sou+o+irmao+mais+velho
    beijossssss na barriga!

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...