segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Notícias da Semana

Semana agitadíssima por aqui.
Eu estou cada dia maior, daí essa semana comecei a fazer drenagem linfática ver se dá uma melhorada, mas acho que não vai adiantar muito, porque estou comendo demais, e esse papinho de regime durante a gestação comigo não rola...
Na quarta-feira fomos fazer a eco-cardiofetal, para ver se estava tudo bem com o coração das gurias, e tudo perfeito!!!
Na quinta-feira o Yuri foi com os colegas no Muse da PUC e amou! chegou em casa podre de cansado mas todo faceiro.
Na sexta-feira fomos na Chegada do Papai Noel no Shopping Total, foi muito legal, ele chegou de helicóptero e desceu a torre de rapel, fiquei emocionada demais com a alegria do Yuri, não me importo com o que os outros pensam ou acham sobre o Natal e tudo o que o envolve, mas vez a felicidade do meu filho nesse momento mágico não tem preço. Outra coisa que foi incrívekl foi o quanto as gurias se mexeram na barriga enquanto tocam músicas gaúchas, tava um verdadeiro bailão na barriga rs.
Sábado dia de compras e correria, colchão, cômoda, pia, etc. e tals além de mais uma passada pela obra (que algum dia vai ter que terminar), moral da história, passamos o dia inteiro na rua. Mas logo no incío da manhã fomos fazer uma ecografia nas meninas, que estão ótimas e grandinhas já! A Duda com 34,3cm e a Rafa com 35,7.
Domingo de solão em Porto Alegre, mas o que marcou o domingo mesmo foi os jogos do Campeonato Brasileiro, o que me resta agora? torcer para o Grêmio ganhar do Flamengo (me-da)
Fotocas:
Yuri feliz da vida esperando o Papai Noel com o XicoBarriga ultra mega blaster de 27 semanasMinhas duas cabeçudinhas :)A Rafa mostrou o rostinhoBeijinhos e Boa Semana!

12 comentários:

  1. Dúuuu tah Linda !!
    Imagino a alegria dele com a chegada do Noel :)

    Bjsss ... AmO !!

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!
    Lindas!!As meninas serão umas gatas!!!

    ResponderExcluir
  3. Dúnia que linda essa barriga... báh é não que vamos ter que torcer pro grêmio (me-da {2}) Eu quase tive um treco durante o jogo no domingo :D
    Essas guriazinhas estão cada dia mais grandonas hein?! E Yuri, um fofo como sempre!
    estrelinhas coloridas... para os 7

    ResponderExcluir
  4. Dúnia, amei as fotos do ensaio!!!! Tú tá lindona mulher!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiiii Mocinha!!! Como você está linda!!!

    Beijo, Beijo, Beijo,
    Mell ;)

    ResponderExcluir
  6. Dú... eu tb me emociono com a chegada do Papai Noel.. é tudo tão mágico e dá vontade de voltar no tempo e esperar o Bom Velhinho passar à meia noite, sentadinha ao lado da árvore.
    Que ótimo que as gurias estão bem e pulantes. Acho que teremos uma duplinha master agitada por essas bandas, né não?!..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Dú, sua barriga tá enorme... E o Yuri tá lindo, como sempre...
    Bjs!
    Harumi

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh que sempre morro com essas fotos da ultra das cabecinhas!!!!!! E amiga, cá entre nós, eu imagino o bailão aí com 2!!!! Tem dia q eu quase morro com o bailão de uma só kkkkkk
    E preciso levar o Matheus ver o papai noel antes que seja tarde demais kkkkkkkkkkkkk
    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que família lindaaa e abençoada, o ano que vem serão 3 crianças na chegada do papai noel, carrinho(s) malas, hahaha bjokas..

    ResponderExcluir
  10. Que lindas essas menininhas!!!
    Camila só quer ver o Papi Noel de longe,rs*!

    bjs no coração

    ResponderExcluir
  11. Eu fico emocionada! :) E como tua barriga tá lindaaaaaaaaa! Feliz por ti! :)

    ResponderExcluir
  12. Dú que linda vc está!!!!! e as fotos do ultra tão perfeitas heim..... tenho certeza que as princesas serão lindas como o Yuri, que está um fofo né! e imagino a empolgação dele com a chegada do papai noel..... bjks e tudo de melhor sempre viu!!!!

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...