terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Coffee Break at Scrapaneers.com

Pensa em uma pessoa nervosa, essa era eu participando de um bate-papo em inglês na Scrapaneers, me enrolei toda no inglês, errei muito, mas foi muito legal! Nunca tive uma experiência nesse estilo e posso dizer que amei!!! Bom demais falar um pouco sobre essa paixão que é o Project Life para mim!
Se você quer assistir e saber um pouco mais sobre o Coffee Break é só clicar aqui.
E eu tenho um cupom de 20% de desconto para novas inscrições, código do cupom: duniacoffeebreak (válido para Season One - expira dia 28/02) 
E também está rolando um sorteio aqui, deixe seu comentário no blog para uma chance de ganhar a Season One do Coffee Break!
beijinhos e até o próximo post!
http://scrapaneers.com/the-digital-coffee-break-videocast/

I'm so trilled about my Coffee Break at Scrapaneers.com, I was so nervous, my english didn't help me much, but I had so much fun, Tiffany is such an awesome host and I have the oportunity to talk about my addiction to Project Life. If you want to listen I have an amazing 20% discount for a limited time for Season One (expires February 28). Cupom Code: duniacoffeebreak
And also I have a great giveway, just comment here in my blog  for a chance to win Season One at Coffee Break for free!

Here is the winner:
Stefanie congrats!!!
Please email me at: duniascrap @ gmail dot com
xoxo

13 comentários:

  1. Wow! You're a star and I want to be there with you! Congratulations Du!!! ♥ And thanks for this chance! ♥

    ResponderExcluir
  2. Você merece Dú! Teu PL é referência para todo mundo que ama o projeto e tem muito a aprender com vc. Parabéns!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  3. WOOT. Congrats! How fun is this? This looks like a really cool series.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Du, ficou MUITO chique! E quem sabe hoje ganho meu primeiro sorteio? hahahahah

    ResponderExcluir
  5. I just signed up for the champions class. Looking forward to hearing your podcast too. Thanks for the chance to win.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stefanie, congrats!!! Please email me to recieve your coupon ;)

      Excluir
  6. I would love the chance to win. Thank you!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal Dunia, merecido, parabens. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo seu trabalho. Parabéns! Amo suas fotos. Fico babando suas páginas. E o colorido dos seus cards nem se fala. Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo seu trabalho. Parabéns! Amo suas fotos. Fico babando suas páginas. E o colorido dos seus cards nem se fala. Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Congrats! I always admire you PL pages. Thank you for a chance to win.

    ResponderExcluir
  11. (y) Congrats sweetie, you make a so pretty job !

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...