domingo, 28 de setembro de 2014

Project Life - Comprinhas em Sites Internacionais

Aqui no Brasil tudo relacionado ao Project Life é mega caro, e a maioria das vezes nem tem os lançamentos por aqui, acabo me jogando nas lojas internacionais.
Vou escrever aqui minhas experiências (e prometo ir atualizando) não esqueçam que todas as compras podem ser taxadas na chegada ao Brasil.

é a minha loja favorita para comprar material de Project Life, preços bons, sempre com cupons ou desconto e frete justo. E eu acho tão fofo que eles sempre enviam um card com agradecimento escrito a mão.

a Blitsy é uma espécie de Outlet de produtos para artesanato, todos os dias entram produtos novos com super descontos, tem um frete que acho super justo para o Brasil. O ideal é se cadastrar para receber a newletter deles.

a Etsy é uma espécie de Elo7, com vários vendedores diferentes, muitos enviam para o Brasil e muitas vezes conseguimos um frete justo. Tem muita variedade de produtos para Project Life, alguns vendedores que já testei:
Pretty Paper Passion: vende diversos kits parciais do Project Life.
The Ink Road foi o único lugar que consegui comprar o Foil e ela ainda fez um super pack de coisas da Heidi Swapp pra mim.

espero que tenham gostado do post!
beijinhos

5 comentários:

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...