terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Project Life - Semana 6

Olha eu tentando por em dia meu Project Life (ufa!) essa semana cheguei a conclusão que preciso fotografar mais (e em mais dias) quando eu fiz o Projeto 365 era super cansativo e tals (e acho que o mais me cansou na verdade foi ter feito ele por dois anos consecutivos), mas de uma forma ou outra eu tinha que fotografar diariamente, e quando fui montar essa semana vi que tinha fotos de apenas poucos dias, e olhando as páginas vi que a cada semana eu fotografo menos, e isso não é legal, nada legal, vou tentar voltar ao ritmo de um quase 365 porque a idéia de ambos projetos é registrar e para isso preciso de fotos ;) Dito isso (desabafo para mim mesma) Segue minha semana 6, nessa semana usei o Kit Clementine da Lili e o So Totally Happy Brushes da Ali Edwards:
E para terminar o post com a série:
Coisas Que Só Acontecem Comigo - Valentine's Day Edition

Hoje se comemora o Valentine's Day em todo hemisfério norte, basicamente um dia para celebrar o amor e esse dia teve solaço o dia todo em Taubaté e claro aquele temporal na hora de buscar as crianças na escola, já fui xingando São Pedro no meio do caminho, busquei o Yuri na escola e quando fui ligar o carro novamente o pedal da embreagem soltou (WTF?) não tinha como o carro sair do lugar e eu não podia chamar o guincho porque tinha que buscar as gurias na escola, então liguei para o telefone do único taxista que eu conhecia e ele estava muito longe, mas avisou o rádio taxi para me pegar na escola, 20 minutos e... NADA, eu não entendendo como o fdp do cara demora tanto já que para atravessar Taubaté inteira 20 minutos dá e sobra (depois descobri que aqui o Rádio-Taxi não envia o taxi mais próximo e sim o que não foi chamado ainda, me abstenho de comentar isso) comecei a ficar apavorada porque tinha que buscar as bolotinhas, resolvi ir a pé, eu, o Yuri, a mochila dele x 2 (falei que hoje tinha natação?), o violão dele (falei que hoje ele levou o violão para a escola?) e o guarda-chuva, e assim fomos buscar as gurias, chuvão, ruas alagadas, e impossível atravessar a rua (aqui faixa de pedestre é enfeite) na esquina da escolinha das gurias estava passando um taxi, praticamente me joguei na frente dele e pegamos as gurias, eu, as bebês, o Yuri, o guarda-chuva, 3 mochilas e o violão e (vou parar de reclamar) chegamos em casa (ufa!)
Não consigo me imaginar um dia sem o carro, e isso é muito engraçado principalmente pelo fato de que 8 meses atrás eu nem dirigia, minha programação para amanhã é (ou era) levar e buscar o Yuri na psicomotora, levar e buscar as crianças na escola, buscar o exame da Rafa e levar na pediatra, ir no dentista, ir no super, escovar os pixains, levar e buscar o Yuri na aula e violão, e agora sem carro como faz? Sinceramente não sei o que vai acontecer, só sei que o Xico está a mais de hora lá esperando o guincho chegar (aguardem cenas dos próximos capítulos)

Happy Valentine's Day!

Beijinhos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Oi, família linda! Essa semana tive o mesmo problema, Dú!!! Massssss... sacumé, o guincho chegou em menos de uma hora, levou o carro pra oficina (Jade e eu de carona no caminhão, hehehe...) e em 20 minutos o problema estava resolvido... coisas do sul, tu sabes!
    Volta logo, guria, estamos com saudade dos nossos encontros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janeeeee saudades imensas suas, da Jadelina e do sul!!! Vamos marcar encontro em março??? quero!

      Excluir
  2. Ai...esse project life tá divino! Vc, suas fotos lindas e design clean...#amotanto! E que saga hein? rs...coisas que só acontecem contigo,na hora dá uma raiva,mas dps damos boas risadas relembrando né? rs... Amo passar aqui e ler...nem sempre comento, mas sempre leio! Beijo!!! Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Du, cada dia mais apaixonada pelo seu project life!
    E sua história Valentine s Days, tive que rir, do jeito que vc conta virou uma comédia!
    Bjs!

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...