domingo, 8 de janeiro de 2012

Project Life - O Começo

Por dois anos seguidos eu fiz o Projeto 365 (que consiste em tirar uma foto por dia durante o ano) e amei o resultado, ver as crianças crescendo, as descobertas, as brincadeiras através das fotos é uma delícia! Mas o que parece ser simples não é, tirar uma foto por dia é muitas vezes cansativo, e como eu não sou uma pessoa conceitual que gosto de tirar fotos de comidas, coisas e afins, ficava mais difícil ainda, porque o que eu gosto mesmo é de tirar fotos das crianças!
Ano passado acompanhando o Project Life no blog da Liz eu fiquei apaixonada por ele e decidi fazer um em 2012.
O Project Life foi criado pela Becky Higgins e no site dela tem tudo o que você precisa saber sobre ele. Comprei o álbum e os plásticos, mas ainda não chegaram, e como sou "pouco" ansiosa, já comecei a planejar como seria o meu, quero registrar as fotos e os momentos desse ano, sem obrigações de quantidades, datas ou afins, e mesmo sem o álbum em mãos já comecei a fazer um teste de como ficaria essa primeira semana de 2012 e fiquei feliz demais com o resultado!
E vocês o que acharam?
Beijinhos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Com certeza esse projeto ficará lindo de viver (By Aninha rs). Esse início já deu pra sentir como será. E não entendi bem sobre esse ser um teste. Esse vc fez digital e na verdade será um projeto "manual", é isso amiga? Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Dunia, ficou demais!
    Eu quero muito fazer esse projeto tb!

    ResponderExcluir
  3. mazaaaaaaaaaaaaaa... arrasou, arrasou. Amei mesmo, as fotos estão fantásticas!!! Vai ser o máximo acompanhar esse projeto ;)

    ResponderExcluir
  4. Du, o resultado ficou lindo demais!! eu pensei e pensei sobre o assunto pq eu queria DEMAIS fazer... mas depois de muito ponderar, eu vi que trabalhando das 12 as 19 horas, eu acabaria deixando o projeto de lado pra aproveitar minha vidinha ao lado da Olívia!! Por esse ano de 2012 eu deixei deixar de lado e rezar para em 2013 poder ser meu proprio chefe e nao precisar mais disso e poder fazer meu projeto!!! #oremos!

    ResponderExcluir
  5. Dúnia, como vc brilha.
    Sua página está perfeita, única, intensa... sua.
    As bellies que vc usou são maravilhosas... nos tons das fotos. E as fotos... o enquadramento delas já é uma obra de arte. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Seu project life está maravilhoso! Gostaria de saber onde se você comprou os plásticos e o álbum no próprio site da Becky ou em qual lugar. Obrigada. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nana, eu comprei na Amazon mas eles não entregam no Brasil, mas uma amiga está enviando eles para mim.

      Excluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...