terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Estudando Fotografia e Project Life - Semana 3

As vezes penso que um presente pode ser muito mais que um presente, como o que o Xico me deu nesse Natal!
O presente foi um curso de fotografia, na verdade não foi um, foram 3!!! Book Outdoor, Estúdio Book e Tratamento de Imagem.
A possibilidade de eu poder estudar (mesmo que um pouco) fotografia me deixou feliz demais, quem sabe um dia isso que começou como um presente de Natal possa virar uma profissão, e mesmo que isso não aconteça, o fato de poder estudar uma coisa que amo é uma delícia!
Eu tenho que confessar que muitas pessoas me incentivam a ser fotógrafa, mas sou extremamente insegura e vejo minhas fotos como um registro do nosso dia-a-dia e nada que possa chegar aos pés de tantos profissionais maravilhosos que existem por aí, fora que essas pessoas são sempre amigas queridas que olham com um carinho especial para as fotos que eu tiro sem se deter nas minhas trocentas falhas técnicas.
Começando do começo, esse final de semana fui para São Paulo fazer uma assessoria e os dois cursos de book (estúdio e outdoor) e o resultado? aprendi muito e estou cada vez mais apaixonada pela fotografia, não vejo a hora de fazer mais cursos, estudar mais e fotografar mais!!!
Ainda tenho que fazer o de Tratamento de Imagem e provavelmente novamente o de Book Outdoor que de 4 horas de curso só fizemos 1 por causa da chuva que não parava de cair em Sampa (e que me deixou acabada e com febre o final de semana todo)
Para quem não é muito de escrever, já escrevi uma bíblia, então algumas fotos que tirei no curso de Estúdio Book:

Claro que aproveitei a viagem a São Paulo para curtir as amigas queridas, Lô, Pati e Ivana e as fofas da Lally e da Miza, gurias amei nosso encontro, obrigado por tudo!!!
E não podia deixar de postar uma foto dessas duas gatinhas que adoro!

E para terminar meu Project Life dessa semana:Usei meu novos journalings cards: Write It Down Vol.1, e o alpha Free Spirit da CD Muckowski.

Beijinhos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Eu voto para ser fotógrafa djá!!!!
    Suas fotos são lindas, perfeitas!!!
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso falar o quanto seu project life esta MARAVILHOSO!
    Amei nosso sabado!
    Super bj!

    ResponderExcluir
  3. Ah que delícia! Que presentão!!
    Du, qdo for fazer algum curso de fotografia em SP, me chama?? hahaha Eu sempre quero ir pra lá fazer alguns cursos mas desisto pela falta de companhia!!!

    ResponderExcluir
  4. Dúnia, que fotos lindas!
    Afff, ando querendo um curso também. Não adianta o quanto leia, estude e tals, sempre tenho problema com a granulação. E essa luz... que tudo, meodeos. Estou curtindo demais o PL, e você? Beijos.

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...