sexta-feira, 29 de julho de 2011

Falando do Yuri...

Faz tempo que não faço um post sobre o Yuri aqui, então vou aproveitar e falar do meu guri :)

Muitas coisas acontecendo com ele, acho tão emocionante essa novidade diária de descobertas e aprendizado, e como tudo para ele é motivo de algo novo e conversa. Ele está completamente interessado pela leitura, não deita na cama sem ter pelo menos alguns livros em volta, e já consegue ler diversas frases deles (pausa para limpar a baba da mãe)

Ele está numa função no dentista, vai ter que usar um aparelho espaçador, pois os dentes que estão nascendo são muito grandes e não tem espaço para nascer. E ele está empolgado com tudo que se refere aos dentes, ontem à noite fui escovar os das meninas e ele que escovou todos (os quatro rs.) da Duda, feliz da vida pois fez bolinhas e trenzinho nos dentes dela.

Ele e as gurias estão cada dia mais ligados, é impressionante como elas acham o máximo tudo que ele faz, mesmo que seja simplesmente correr pela sala, elas adoram seguir ele e ele já aprendeu até a dividir a atenção com as duas. #fofo

O Yuri estava fazendo natação, meio que a gente impôs pelo fato de ter piscina em casa, mas ele já nada bem e fazia tempo que ele pedia para ir para uma escolinha de futebol, porque ele quer ser goleiro, então semana que vem ele começa na Escolinha do Cruzeiro. O mais engraçado de tudo é que eu sou colorada, o Xico gremista, ele do Botafogo (mimata) e agora vai pra escolinha do Cruzeiro, como diz minha querida Ilana o Brasil é o país da diversidade.

O Yuri teve três semanas de férias, e elas foram bem diferentes entre si.
Na primeira semana nós estávamos em Paris, ele ficou em casa com o priminho Hiago, e segundo a Silvana eles brincavam da hora que acordavam até a hora de dormir! (delícia)
Na segunda semana, nós já tínhamos voltado e ele ficou em casa, eu com os três o dia inteiro, depois que eles dormiam eu olhava para sala e parecia que um furacão tinha passado pela casa.
Na terceira semana ele foi na parte da tarde para Colônia de Férias da escola, e brincava muito (tanto que oito da noite já estava dormindo)
Nessa segunda-feira ele voltou às aulas. Feliz da vida de reencontrar os amigos.
Pela primeira vez desde que as gurias nasceram eu estou conseguindo levar e buscar ele na escola, e eu amo fazer isso, é um momento nosso, que cantamos, rimos e falamos das mais diversas coisas, como:
- Mãe você sabia que se for de bermuda no triângulo das bermudas pode morrer? Tem que ir de calça.
- Mãe eu vou ensinar as gurias a falarem inglês, daí elas vão para Disney comigo.
- Mãe o que é um Neutron?
- Mãe canta aquela música da minha vida é o rockn'roll?
#amotanto
Beijinhos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Oi Dú! O Yuri é um fofo mesmo...cada pergunta, cada tirada...querido! Beijão, saudades. Lê e família

    ResponderExcluir
  2. ADOOOOOOOOOORO posts referentes ao Yuri, ele é um máximo! Pode limpar a baba, hahahahaha
    Adorei as fotos! Que bom que as meninas são ligadonas nele.. família sempre unida! Beijokas!

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...