sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário Bolotinhas!!!!



E logo após às 8 da manhã...

Porto Alegre, 04 de fevereiro de 2010.
Taubaté, 04 de fevereiro de 2011.Hoje vocês estão completando 1 aninho, e como esse ano foi maravilhoso, lembro de quando decidimos ter outro bebê, do fato de eu ter engravidado já em dois meses e de o Yuri desde o início ter dito que eram dois bebês Pedro Chocolate e Duda Maluca (e nós achávamos engraçado) e quando descobrimos que eram gêmeos, e logo fomos procurar um novo apartamento para morar, pois a família ia crescer muito e depois descobrimos que eram duas meninas, e fomos preparando tudo para a chegada de vocês.
Foi tudo tão louco e tão novo na gravidez de vocês. Eu estava tão feliz e ao mesmo tempo com tanto medo, medo de nascerem pre-maturas, medo de vocês ficarem no hospital, medo de eu não dar conta de dois bebês ao mesmo tempo, medo de não saber ser mãe de menina (ainda mais duas!) e principalmente (e tenho certeza que toda mãe de segunda viagem tem esse medo) medo de não amá-las como eu amo o Yuri. Mas eis que vocês nasceram, e desde o momento que as vi e senti soube que não havia razão para eu ter medo, o amor que eu sentia por vocês também era o maior do mundo, a sensação de sentir vocês duas nascendo quase ao mesmo tempo até hoje me deixa emocionada! Nasceram pre-maturas sim, mas nem precisaram ficar em incubadora, voltaram para casa juntinho com a mamãe, exatamente como eu sonhava.
No hospital vocês eram a atração do andar, vinham familiares de outros bebês que estavam lá só para ver as gêmeas lindas que nasceram. O mano quis ver vocês nascerem e antes das 8 da manhã já estava no hospital esperando a chegada de vocês, a primeira reação quando viu vocês foi de surpresa, ele ficou um pouco doentinho, mas no outro dia já estava no quarto enchendo vocês de carinho, e foi assim que ele continuou o ano todo, completamente apaixonado por vocês.
E em três dias estávamos em casa, finalmente nossa família estava completa! Nos pimeiros dias não recebemos visitas, vocês eram muito pequenas e o Dr. Flávio achou melhor não ter muita movimentação de gente em casa. E como papai tirou férias para ficar com vocês, passamos muito tempo babando em cada detalhe novo que descobríamos em vocês e em cada novo movimento que vocês faziam.
E vocês foram crescendo, e crescendo, logo já deram o primeiro sorriso e já nos acompanhavam com os olhos, e era só vocês ouvirem a voz do Yuri que já começavam a procurar por ele. Vocês mamaram no peito só até os 4 meses, mas curtiram muito esses momentos, Rafa você tinha até um seio preferido, uma figura desde bem pequeninha.
E assim foram aprendendo a erger o tronco, sentar, brincar, interagir com o Floquinho (Pantufa nunca chegou muito perto para vocês brincarem) e depois que começaram a engatinhar, ninguém mais segurou vocês, engatinham bem rapidinho por toda casa, e sempre que podem vão para o quarto do mano, porque acham os brinquedos dele muito mais legais que o de vocês, e agora só querem ficar em pé, aprenderam a bater palminhas assim que ouvem o Parabéns a você, parece que já sabendo que é época de comemoração!
Acho que até vocês nascerem ainda não tinha realmente entendindo que eram duas, e que duas gurias maravilhosas que vocês são, tão diferentes desde o primeiro choro, é impressionante como vocês são diferentes em tudo e acho que essa é uma das coisas que mais amo em vocês, vocês tem uma personalidade incrível desde bem pequeninas.
Parabéns pelo primeiro aninho bolotinhas, mamãe ama muito vocês!!!

21 comentários:

  1. Parabéns Dunia, Duda e Rafa!
    Sempre me emociono ao ler teus comentários sobre filhos!
    És um exemplo de que com amor todos os obstáculos são superados!
    Quando elas lerem este post com certeza vão ficar sabendo o quanto elas são abençoadas de terem nascido em uma família que as ama tanto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo e que emoção! Parabéns pras lindas BOLOTINHAS, e pra linda mamãe tb. Mesmo sem conhecê-las pessoalmente posso dizer que as amo muito, pois estou sempre esperando seus posts pra saber com elas estão. MUITA SAUDE, QUE DEUS ABENÇOE E PROTEJA SEMPRE TODA SUA FAMÍLIA! parabéns de NOVO! Eliana Bongiovani Guarulhos SP

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra toda família linda, esse dia tem q ser muito comemorado!!!
    Beijos mil em vcs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabénsssssssss bolotinhas lindas, que Deus as continue abençoando !!!
    Bjs
    Dea e Gaby

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para essas 2 fofinhas!
    Du parabéns para vc tb!
    Beijos
    Lu Orikassa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo primeiro aninho das princesinhas!
    Ser mãe é uma benção, ser mãe de gêmeos é ser abençoada duplemente, e só qm tem gêmeos sabe como é maravilhoso e confesso q complicado mta vezes rs...
    Lendo este post fiquei relembrando o q eu passei tbm... os medos ão empre os mesmos, o de não dar conta, do parto prematuro, etc... mas, a grande verdade é q no fim td dá certo...

    Parabéns pela mãe maravilhosa q vc é, pelos filhos lindos e pelo primeiro ano das bolotinhas rs...

    bjkas

    ResponderExcluir
  7. ah! que emoção, Dúúúuuuuu!!
    parabéns pra elas, pra ti, pra vcs... tua família é linda! refletindo bem o tipo de pessoa que tu é! :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para essas duas fofas!!! Parabéns também para você, que pelos pots parece uma mãe maravilhosa.
    beijo para todos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Duda e Rafa!! Parabéns mamãe Dú e família linda! Muita saúde e alegrias mil para as bolotinhas mais lindas. Saudades de vocês...beijão pra todos!!

    ResponderExcluir
  10. Um abraço super forte e muito carinhoso para essas duas princesinhas tão lindas e pra mamãe pra lá de especial!!! E um grande extra abraço pro maninho Yuri!!!
    Adorei ler o relato e fico feliz em ver que TUDO deu tão certo!!! Nem acredito q um ano se passou...
    Felicidades e parabéns para vocês!!

    Silke

    ResponderExcluir
  11. Só posso dizer amiga, que fiquei muuuuito emocionada com esse post... que declaração de amor linda...
    Parabpens "bolotinhas" rs parabéns amiga querida, felicidades sempre pra vcs
    Bjs
    Tetê

    ResponderExcluir
  12. Dúnia, que lindo. Agora tudo o que diz respeito a filhos me toca ainda mais. O Felipe já está se mostrando, com seus chutinhos. Muitas felicidades para todos, em especial para as aniversariantes lindas.
    Ana Paula Acauan

    ResponderExcluir
  13. Parabéns duplinha, muitas felicidades, parabéns a essa família toda, muitos e muitos anos se repitam... bjokas

    ResponderExcluir
  14. Parabééééééns! Parabééééééns! (com o mesmo tanto de "e") Tudo de bom pra essas bolotinhas liiiiindas! Que vocês continuem alegrando essa família linda e dando muito orgulho pra mamãe igual o Yuri faz :) Vocês formam o trio parada dura mais fofo do universo! Muita saúde e alegria porque amor vocês têm muito... vocês nasceram em uma casa abençoada com um pai fantástico, uma super mãe, um maravilhoso irmão e cachorros lindos! Beijos da tia Karla!

    ResponderExcluir
  15. Lindo e emocionante o seu post, Dunia!
    Parabéns pelo primeiro ano das suas princesas!
    Beijinhossss!!!!

    ResponderExcluir
  16. Feliz aniversário, Bolotinhas!!!!!
    Que emoção, Dúnia, ler esta completa declaração de amor e completa dedicação. É possível sentir alma e energia em cada linha que vc escreve.
    também sou mãe de gêmeos e sei que toda a dificuldade que possa existir em ter 2 bebês ao mesmo tempo é duplamente recompensado pelo enorme prazer e alegria, que só as mães são capazes de sentir.

    Hoje, o parabéns também vai para você, mãezona de carteirinha!!!!

    Beijo para toda esta família linda!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Lindasssssssssssssss!!!
    Parabéns, Dúnia, Xico e Youru pelas meninas!!!
    Bjo da 'tia prima' Lara

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, atrasado para as bolotinhas mais lindas do mundo! Parece que foi ontem que vimos a primeira fotinho delas, estão cada dia mais fofas e queridas.
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  19. du!!!!!
    parabens para as pequetuchas lindas do meu coração!!!!!!!
    beijos
    :o)

    ResponderExcluir
  20. Coisinhas mais lindasss!!!! Como passou rápido, Jesus!!!! Parabéns pra todos vcs!! Bjsssss

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...