quinta-feira, 4 de novembro de 2010

9 meses

Bolotinhas completando 9 meses hoje
Que delícia que elas ficam a cada dia que passa, Rafa já com dois dentinhos, Duda saindo o primeiro, as duas já treinando para engatinhar, elas na verdade engatinham pela sala toda, só que para trás rs. (Yuri também era assim), elas estão tão alegres e sapecas, tudo é motivo de risadas e tudo vira brinquedo. Elas estão adorando brinquedos, mas mais que isso elas adoram brincar com o que não é brinquedo, como o controle remoto e embalagens de presente.
Elas já querem ficar em pé e é só acharem um lugar para se apoiar, lá estão elas tentando se erguer.
Elas conversam o tempo todo, é tátátátá pra cá e mámámámá pra lá.
A Duda anda enlouquecida pelo Floquinho, se ele passa por ela ela para o que estiver fazendo para prestar atenção nele, e claro adora as lambidas que ganha.

Duda aka Linguinha
67 cm e 8kg
Rafa aka Dentinho
66 cm e 7,500 kgHoje também estou estreiando uma coluna sobre gêmeos no blog Test Drive Mami, se você ainda não conhece o blog, não deixe de acompanhar, tem muita informações para mamães e futura mamãe, para conhecer o Test Drive Mami e ler a minha coluna é só clicar aqui.

Beijinhos e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Lindonas! Parabéns! Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente deliciosas! Às vezes veja algumas fotos da Duda que me lembram a Carol, ruivinha, redondinha, dá saudade! Preciso conhecer essas bolotinhas! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, parabéns para as suas bolotinhas lindas! Ah, manda um beijão pro Yuri? Acho ele lindo !!!!

    ResponderExcluir
  4. Estao uma delicinha as duas!!!
    Beijos!!
    Parabens pelos 9 meses!!!!
    E a festinha??!!! Quero palpitar!!! hehehehe
    beijos
    :o)

    ResponderExcluir
  5. Meeeeeu Deus... o que é isso? Como elas estão liiiiiiiiiiiiiindas e grandes! As bolotinhas estão fofééééérrimas! Só podiam ser irmãs do Yuri mesmo, hahahaha. Adoro saber das diferenças de cada uma e do desenvolvimento... é importante ter esse relato pra eles verem isso tudo quando crescerem... cada foto mais linda... as do Yuri do post anterior estão parecendo estúdio, agora vi essas e pronto, vc é profissional!

    Amo vir aqui! Beijos!

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...