segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Primeira Viagem das Gurias - Vacaria

A viagem foi uma delícia!!!!

Mas vamos começar do começo: descobri que amoooooo nosso carro (uma Picasso) coube tudinho para viagem e conseguimos levar os dois carrinhos que nos salvou a vida em várias situações. Fora as 104859 coisinhas que a gente só lembra de última hora.

Yuri estava numa pilha só, na sexta-feira a noite não eram nem 9 horas e ele disse vou dormir e não façam barulho, e se foi para o quarto dele. Na viagem não conseguiu dormir tamanha ansiedade, já as bolotinhas dormiram quase a viagem toda.

Em Vacaria não paramos um minuto, muitas pessoas para ver, e eu tive uma trégua da dor nas costas pois era gente disputando pegar as bolotinhas, a Duda enlouqueceu, ficava de um colo para o outro, se soltou completamente, já a Rafa estranhou um pouco, tinha momentos que só colinho de mãe para acalmar a bolotinha. Com tantas visitas e passeios, os horários dela ficaram super bagunçados (elas adoram a rotina) mas mesmo assim foi tudo super tranquilo.

O Yuri num agito o tempo todo, até que no domingo sentiu dor de ouvido, tivemos que dar antibiótico para o pequeno, que dó... Tava lembrando, acho que a última vez que o Yuri tomou antibiótico tinha uns 3 anos, é tão estranho ver meu guri assim doentinho...

Adoramos a viagem, valeu muito! Mesmo com o coro de choro no banco de trás do carro na viagem de volta (como diria um qualquer aí: faz parte)

Algumas fotos:

Post rapidinho só para contar um pouco da viagem e dar um sinalzinho de funaça.

Beijinhos e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Du, pantufa e floquinho tbm foram? hahaha

    ResponderExcluir
  2. Miss Coragem,
    Que bom que se divertiu!
    A volta pra casa é boa,né?rs
    Ir é bom,voltar é show!
    Dú,aquilo é um sapo de verdade??
    Amei as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal né, elas curtirem assim e vcs tbém claro!!!!
    Amei as fotos, agora meu tbém quero saber se aquilo era um sapo de verdade, afffff!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. OWN que fotos mais liiiiindas... adorei ver cahorros, bolotinhas, mamãe e papai, Yuri e família unidos e aproveitando muito! Pena que o Yuri teve dor de ouvido né? Eu tive muita otite e é a pior dor, credo, não gosto nem de lembrar... mas ele vai ficar bom logo! Repeita o mantra "o Yuri é saudável e forte, filho de Deus e com muita sorte". É da seichonoie e ajuda agente a focar na saúde a não na doença, pensar positivo sempre e elevar nossos pensamentos a zonas boas e bons espíritos (ou anjos, como acreditar) para que eles nos ajudem. Segundo a seichonoie a dor de ouvido acontece quando escutamos algo que não queremos. O elogie bastante (conhecendo você, imagino que vc deve fazer muito isso)! Ele é um ótimo filho e irmão! Sou fã, nem preciso dizer né? choro faz parte, em doze dupla, só pra quem tem gêmeas! hehehehe

    Beijos de quem estava ansiosas por notícias!

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...