terça-feira, 31 de agosto de 2010

Começando a pensar no primeiro aniversário da duplinha

As gurias fazem 7 meses semana que vem e eu tenho que começar a pensar no aniversário delas. Para algumas vão achar que é muito cedo, outras que eu sou doida de começar a pensar só agora, mas eis que a ficha caiu faz pouco e eu entre o pensar e começar a fazer alguma coisa ando levando muito tempo.

Algumas (poucas) decisões já tomadas:
- a festa será em Vacaria, moramos em Porto Alegre, mas tanto minha família quanto a do Xico são de Vacaria, fora isso o preço de uma casa de festas aqui é absurdo
- não quero festa com temas, vou aproveitar enquanto elas não entram na fase de escolherem (Yuri tá na dúvida se o próxim0 aniversário dele vai ser do Battle Force 5 ou Bakugan #sofro) pensei em fazer uma decoração em tons de rosa (sim eu me rendi ao rosa) e algumas coisas florais etc. Mas quero tudo muito clean, sem muitos balões, e algumas coisas personalizadas, mas não tudo porque acho que fica over demais.
Por enquanto só isso está decidido, aceito dicas, sugestões, pitacos e etc. (Ale e Ilana help me!)

Mas mesmo sem decidir o que fazer ainda, já comecei a me inspirar:

O chá de fraldas das gurias em Vacaria, foi super simples, mas divino, poucos detalhes mas tudo super bem escolhido e lindo, pensei em algo nesse estilo para o aniversário delas, para ver mais fotos do chá de fralda é só clicar aqui.

Uma das festas que vi e amei foi a da Quel para o fofo do Gabriel, cada detalhe absurdamente lindo e caprichado, não sei quantas vezes comentei para ela o quanto amei a festinha, você pode ver mais fotos da festa do Gabriel aqui.
Eu fico literalmente enlouquecida com as Desert Tables da Amy Atlas, tudo é delicado, clean e lindo, não tem como não ficar babando. Pensei em fazer a mesa dos parabéns no estilo deles.Tenho achado maravilhoso uma decoração feita com papel de seda, no blog da Ale, tem até dica de como fazer.
Também tem duas lojas que fazer coisas para festas de aniversário e são super inspiradoras, a Parangolé e a Party in a Box.

E vocês, aonde se inspiram para as festinhas? tem idéias, dicas, etc? Vou amar saber!!!
Beijinhos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. essa rosinha com os balões atrás tá perfeita!!!! amei, amei!! :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fofo! Também não pensei nisso ainda mas confesso que aqui em SP tudo é mais fácil né? Tudo a gente acha no Palácio dos Enfeite ou na 25! Vou ficar aqui de olho nos preparativos! E nossa, como o tempo passa rápido né?

    Aqui tem uma ideia bem clean, simples e legal:
    http://babies.constancezahn.com/festa-moranguinho/

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai ai
    São tantas opções! Decida uma e eu copio pro niver da Olívia! haha

    ResponderExcluir
  4. Festa à vista!!!! Uebaaaaaaaaa.... conte comigo se precisar de alguma coisa, agora, sugerir pra vc é desnecessário pois vc tem muita ideia bacana em scrap, né? E essas decorações estão chiques demais da conta. Vou te mandando umas ideias por e-mail. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá Dúnia....
    dâ uma olhadinha nessa foto. Tudo muito delicado e lindo.

    http://www.flickr.com/photos/entrepontosbordados/4487525904/in/faves-39094896@N02/

    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
  6. Olá Dunia. Acompanho o teu blog desde os tempos do scrap, quando ele ainda nem se chamava "Um Pouco Sobre Nós", mas nunca deixei nenhum comentário por aqui.
    Eu também comecei a pensar no aniversário do meu pequeno quando ele tinha por volta de 6-7 meses. O aniversário será em novembro e ainda não tenho tudo definido. Achei ideias bem legais nestes sites:
    - http://babies.constancezahn.com/
    - http://littlelovely.typepad.com/littlelovely/
    - http://festejarepreciso.blogspot.com/
    As tuas meninas são muito lindas e o Yuri é um fofo. Abraços. Debora

    ResponderExcluir
  7. Du, querida!!! Quase morri qdo vi a festinha do pequeno no seu blog!!!! AMEI!!! Obrigada!!! Estou cheia de orgulho por inspirar vc!!!!!
    Tenho certeza q a festa da duplinha será LINDA!!!!!
    Beijos
    :o)

    ResponderExcluir
  8. O Vitor vai fazer 03 anos agora no final de setembro e eu estou botando a mão na massa para fazer tudo.... Um site que amo e indico é: http://www.karaspartyideas.blogspot.com/
    Um beijão para você, paras as gatinhas que estão lindas e para o fofo do Yuri!

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...