domingo, 18 de julho de 2010

Da série: coisas que só acontecem comigo

Caí um baita tombo na segunda-feira e tive que ficar até ontem com o braço enfaixado #mimata

Era final da tarde, e eu estava sozinha com o Yuri e as gurias, fui pegar algo na cozinha e quando voltei passei direto pelo portãozinho do corredor (que é para os dogs não irem para os quartos e existe desde que a gente comprou o apê) acho que nem lembrei do portão, passei direto mesmo, arranquei ele da parede junto com um pedaço do marco e me estatelei no chão. Na hora eu não conseguia nem levantar, chamei o Yuri e ele me ajudou, primeiro a tirar os dogs que já estavam felizes da vida meu quarto e depois entreter as gurias enquanto eu me recuperava. Ele foi um fofo mega, até me ajudou a levantar do chão (herói da mamãe).
Resumo da novela: bati o rosto, tive uma luxação bem no cotovelo, machuquei o pulso e a perna, por sorte tudo do lado esquerdo. Na terça-feira fui na emergência e eles enfaixaram todo meu braço, nem preciso contar o caos que foi a semana aqui em casa com um braço só, primeiro que com os dois eu já sou mega descoordenada, com um não conseguia nem fechar o botão da calça.
Ontem me irritei com a faixa e tirei, doeu um pouco, mas é infinitamente melhor do que com ela, já consigo até digitar hohoho.
A galerinha está ótima, tenho que fazer um post sobre eles logo, muitas coisinhas para compartilhar, esse foi só um post rapidinho para dar notícias.

Beijinhos congelados e até o próximo post ;)

9 comentários:

  1. Melhoras... tá parecendo eu... eu tropeço em tudo, caio toda hora e digo que depois que acordei já to correndo risco de vida, hehehe. Melhoras! O Yuri é um fofo mesmo... filtoão lindo, educado e prestativo! Beijos na família!

    ResponderExcluir
  2. Dúuuuuuu que sufoco tu deve ter passado com um braço só!!!
    Que fofooooooooo o Yuri, lindoooooooo!!!!

    Bjs e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  3. Caraca, que sustão, Dú!!!
    O Yuri sempre um gentleman, fofoooo

    Se cuida, né!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Cacetildes!
    Me arrepia só de pensar...
    Tô numa idade que não posso mais cair...hohoho
    Melhoras,ruivão!!
    E beijoca na prole

    ResponderExcluir
  5. Ai, tadinha!!! Que susto você levou!!! Ainda bem que o Yuri já é um menino grande que pode ajudar a mamãe! Muito fofo!!!!
    Espero que fico 100% rapidinho!!!!
    Beijinhossss!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Du!!!
    Q susto, heim??!!
    O Yuri é um fofo mór!!!!
    Beijos
    :o)

    ResponderExcluir
  7. Amiga...que susto!! Nada como ter um filho fofo, amado, suuuper querido, né? Melhoras, beijão!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!


    Atenciosamente,
    Cristiano
    blog@webreside.net

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...