quarta-feira, 31 de março de 2010

Momentos Yuri

Essa semana foi especial para ele, por isso um post todinho dedicado ao meu guri:
Quinta-feira foi o aniversário do Yuri, ele estava feliz demais, o Xico tirou o dia de folga, para curtirmos todos juntos, na noite anterior coloquei no quadrinho dele um post de feliz aniversário e os presentes, tudo do lado da cama. Mas quando ele acordou foi correndo para o nosso quarto, e pulou em nós gritando: Hoje é meu aniversário!!!! (feliz da vida nem viu os presentes) só depois do bom dia super animado que fomos abrir os presentes todos juntos, afinal as manas também deram uma lembrancinha pra ele. Ele ganhou o tão sonhado e pedido Lego Star Wars e passamos a manhã montando ele, o almoço foi escolha dele: arroz, feijão, bife, beterraba e batata da comprida (batata-frita), depois eu e o Xico levamos ele para a escola, e voltamos lá as 3 da tarde para a festinha com os colegas, que foi super simples mas também super divertida, depois do parabéns correram para o pátio e brincaram até se esbaldar, no final da tarde ele queria voltar com a van, para celebrar com os novos amigos e quando chegou em casa, amou ver eu, o Xico, o Floquinho e a Pantufa esperando por ele na frente do prédio. Logo chegaram o vô e a vó para comemorar em uma janta bem família, o cardápio escolhido por ele? pão de queijo rs. Aproveitamos para terminar de montar o Lego e ele foi dormir exausto e feliz!
É impressionante como esses momentos nos deixam tão felizes...
E a alegria continuou no sábado, pois teve festinha novamente, dessa vez aqui em casa, e o Yuri se divertiu tanto com os amigos que em determinado momento ele falou: hoje é o dia mais feliz da minha vida! eram tantas crianças pela casa, uma se divertindo mais que a outra, o Yuri feliz da vida mostrando as irmãs para os amigos (as manas aliás foram umas ladys na festa, super comportadas) os meninos nem davam bola para elas, mas as meninas ficavam enlouquecidas com minhas pecorruchas. Foi uma delícia ver todos os brinquedos dele no chão e sendo usados, brincadeiras no quarto dele, na sala, no hall; sinceramente me senti emocionada com tanta alegria pela nossa casa. Só no outro dia que me dei conta que não tirei fotos, quase nenhuma, em situação normal ia ficar com raiva de mim mesma afinal que mãe scrapper não tira foto de um dia assim tão especial? mas depois lembrei de como tudo foi maravilhoso e relaxei, o que importa foi o quanto o Yuri curtiu.

Essa semana estamos curtindo uma maratona de Star Wars no Cartoon Network, começou segunda e só termina hoje com o Retorno de Jedi, é muito legal ver o Yuri curtir tanto assim um filme que marcou tanto a minha infância e a do Xico, e ele adora tudo, principalmente as naves (calaro!)

Ontem o Yuri entrou em uma escolinha de futsal, na escola nova mesmo, logo depois da aula, e ele curtiu muito, até trouxe um troféu de bom comportamento para casa rs.

Para não dizer que tudo é só alegria e curtição esses dias ele se estressou por causa da TV e eu tirei o controle, disse que ele só veria TV denovo quando se comportasse, ele super bravo falou: Tudo bem, mas tu também não vai ver Lost! (não teve como, eu e o Xico caímos na risada)

Queria agradecer a todos os recadinhos no post sobre a "rebelião" do Yuri, me deixaram bem mais tranquila, brigadús!

Escrevi demais, nem revisei o texto, que deve estar desconexo como eu (sorry)

No próximo post muitas notícias das pecorruchas :)

Beijinhos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Oi Dú! O yuri dizer que foi o melhor dia da vida dele...maravilha uma declaração dessas, né? Emocionante!! Uma pena que a gente não conseguiu ir..aff...fiquei super chateada... mas, nem sempre dá pra gente fazer tudo o que a gente quer... O presente dele tá aqui, guardadinho, assim que for possível, vamos fazer uma visita. Beijão pra todos!

    ResponderExcluir
  2. Du, avisa o yuri que tá passando na TNT! hehe To assistindo e lembrando! haha

    ResponderExcluir
  3. Dú! Que lindo o niver do pequeno, senti daqui a alegria de todo o dia! E ri muito na parte que os meninos não ligaram para as pequenas e as meninas ficaram loucas kkkkkkk aqui é igualzinho quando os amigos vem brincar!!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Dú, parabéns pro Yuri, ele realmente é um menino abençoado. Ciúmes pinta msm, afinal alem de irmã são 2 para tirar o colinho dele, uma hora ele ia demostrar ciúmes, natural das crianças. Meu Raphael completou 16 anos domingo e muitas vezes percebo o ciúmes dele com a maneira que tratamos a Amandinha. Agora, fico muito feliz por ele ter aproveitado o aniversário dele de todas as formas possíveis, até na escolha do cardápio, mt fofo. As fotos fazem falta mas o seu coração ficou cheio de imagens gravadas e isso é o mais importante msm. Um bjão...

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...