quinta-feira, 4 de março de 2010

1 mês

Exatamente um mês atrás a temperatura em Porto Alegre foi a mais alta do planeta, quando acordarmos as 5:45 da manhã já fazia 30 graus, e fomos felizes e ansiosos para o hospital, às 8:48 nasceu a Duda e às 8:49 a Rafa e desde esse momento descobri que o amor que eu tinha pelo Yuri eu sentia pelas minhas pecorruchas também, e esse sempre foi um medo meu, de amar diferente ou amar menos, mas assim que elas nasceram eu sabia que como o Yuri elas eram a razão da minha vida. Nos dias de hoje provavelmente vou ser considerada retrógrada, mas eu sou uma pessoa realizada no papel de mãe, e a família que contruímos para mim é tudo.
Queria poder escrever um pouco mais de como andam as coisas por aqui, mas o tempo com elas pequenas é curto, mas não podia deixar passar em branco o primeiro mês das gurias, olhem que lindas que elas estão:
Duda - Já está ficando bolotinha :) nossa loirinha agora está ficando ruivinha, continua super zen, mas agora antenada em tudo, na sexta-feira se virou na cama para ver o Yuri, nem ele acreditou.
Rafa - Olha ela já toda sorridente, vive fazendo biquinhos, super curiosa com o que acontece ao redor, passa o dia todo quase acordada, e por ela hora de mamar era toda hora rs.
Também não podia deixar passar em branco que segunda-feira o Yuri começou as aulas em uma escola nova, quem acompanha o blog sabe que ele desde os 5 meses de idade estava na mesma escolinha, eu estava muito preocupada com essa mudança pra ele, mas foi tudo maravilhoso, ele adorando a escola grande, os colegas novos, e ainda a Manoela que era colega dele desde bebê e vão continuar estudando juntos na nova escola. Na segunda-feira fui com ele para o primeiro dia, de aula, agora é o Xico que está indo, e na sexta-feira ele começa a ir de Van, e ele tá achando o máximo, se sentido uma "criança grande" amooooooo.
Pela foto dá para perceber a felicidade do guri no primeiro dia de aula:Beijinhos e até o próximo post!

11 comentários:

  1. Ai como estao lindas! Outro dia sonhei que ganhei gemeos, so que eu nunca sabia pra quem tinha dado banho ou dado mamadeira KKKKKKK Sua familia ta super fofa e o Yuri ta com uma carinha de feliz que ate contagia. Deus os abencoem!

    ResponderExcluir
  2. Dú!!!!!!!! Elas estão cada dia mais lindas!!!! E gordinhas!!!!! E essa risadona? Morri!!!!!!!
    Eu tb sentia o mesmo medo q vc rs e tb me sinto mais q realizada sendo mãe...
    Parabéns pelo primeiro mês!!!!!!!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dú.... que talento pra fazer criança linda hein?! Afff que os três estão cada dia mais fofos, as gurias estão tão lindas que dá vontade de beijar estas bochechas gostosas, e o Yuri é um guri danado de querido... essa carinha de felicidade dele está impagável...
    Parabéns pela família linda!!
    estrelinhas coloridas...

    ResponderExcluir
  4. me emocionei te lendo... e elas tão lindíssimas! e o Yu, nessa foto, passa uma felicidade, Dú!! feliz por ti, flor! MUITO feliz!
    saudade!
    fiquem bem! :)

    ResponderExcluir
  5. que lindas estão...fofinhas...imagino o seu medo com relação ao amor...penso assim tb, mas acho que amor de mãe é amor de mãe e ponto...igual para todos, não importa qts filhos tenha.
    O Yuri tá lindo tb...enorme...o irmão mais velho.
    Dú, apareça qd puder...ficamos loucos por novidades...bj

    ResponderExcluir
  6. ai Dú, eu tenho até vontade de chorar quando vejo fotos novas delas... Tão lindas... Tão queridas... Yuri já tá um moço, simpático como sempre! Beijos com muitas saudades.

    ResponderExcluir
  7. Elas estao lindas demais!!!! Demais!!!

    ResponderExcluir
  8. Duda e Rafa estão lindas e fofas!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que familia linda vc tem !!!
    Dúnia lembra de mim a Milene da praia da Pinheira. Acabamos não nos conhecendo...
    Eu tbm tive um bebê (setembro)
    E as gêmeas que coisinha mais linda!!!
    Eu tbm sou gêmea. Vc vai ver que amizade linda elas terão uma com a outra.
    Parabéns!!!

    Bjs
    Milene

    ResponderExcluir
  10. Du!

    Que lindas, meu Deus!!!!!!!!!
    Saudades de bebê pequeno!!!!!!!
    Uma alegria contagiante ver estas pequeninas tão bem, e já sorrindo!!
    O Yuri tb. está um mocinho lindo!!!
    Bjão e abraço prá vcs!

    ResponderExcluir
  11. DU,amei me atualizar, sua familia é maravilhosa. Posta muitas fotos.
    Saudades!
    Bj
    Paty

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...