terça-feira, 26 de janeiro de 2010

9 dias e me preparando

Ontem faltando 10 dias para elas nascerem, um sustinho básico, a Duda passou o dia sem se mexer, o Xico ligou para a médica e ela disse para irmos para o hospital na mesma hora fazer uma avaliação obstétrica. Ainda bem que o susto foi rápido, pois assim que chegamos a médica já conseguiu escutar o coração dela, mas quem disse que a Duda se mexia, então a médica apertou uma buzina e na hora ela me deu um chutão, acho que nunca fiquei tão feliz com um chute assim na vida rs. Aproveitando que estávamos no hospital ela examinou a Rafa também, resultado: as gêmeas estão ótimas!!!

Hoje vou arrumar as malas, depois de ontem, a ficha caiu que tem que ficar tudo prontinho pois elas podem nascer antes. Existem umas coisas engraçadas na segunda gravidez, a primeira coisa que arrumei foram as coisas do Yuri, listinha do que tem que ir na mochila dele na Estação de Férias, mala arrumada para dormir um dia na vó, comprei até um Bakugan para dar pra ele no hospital. Fico muito preocupada em alterar a rotina dele, e ele se sentir deixado de lado, então combinamos que o Xico só dorme comigo na primeira noite de hospital ( e o Yuri na minha mãe) nas outras o Xico fica com ele. Eu tinha pensado em o Yuri só ir para o hospital só quando nós já estivéssemos no quarto, mas ele faz questão de ver as gurias logo que nascerem, esses dias mostrei para ele as fotos dele no hospital e ele disse que queria ver as gurias pecorruchas assim (tem como não morrer de amor por ele???)

Eu achei uma matéria muito legal da Crescer sobre as 50 dúvidas sobre o primeiro ano do bebê, embora mãe de segunda viagem, é sempre bom dar uma relembrada, para ler a reportagem é só clicar aqui.

O pai do Xico vai fazer uma cirurgia no coração amanhã e estamos aqui na torcida para que dê tudo certo!

Para terminar mais uma foto do projeto 365: o Yuri, a Julia, a Rebeca e a Manoela curtindo o sábado de sol
Beijinhos e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Báh juro que quando vi no GReader que tinha post novo achei que as gurias tinham nascido :D
    Ainda bem que elas ainda estão quietinhas ai, se bem que esse susto que a Duda deu, é de tirar o fôlego!! O Yuri é um fofo, vai ser um grande irmão mais velho...
    Vou ficar aqui torcendo pelo pai do Xico. E também para estas pequenas esperarem mais 9 dias!
    estrelinhas coloridas para os 7...

    ResponderExcluir
  2. Que susto heim!!! Graças à Deus elas estão bem!!!
    E como diz a minha bisavó "Uma boa hora" vai dar tudo certo e daqui a alguns dias suas pequenas estarão nos braços... Ai que delicinha ;)

    Beijo, Beijo, Beijo,
    Mell

    ResponderExcluir
  3. ahhh menina danada, já tá sem espaço pra se mexer tadinha! Duduca nada de ficar alisando o barrigão!!!!!! Tô aqui na torcida por todos! Beijos nossos, Regi

    ResponderExcluir
  4. vou começar a te ligar todo dia! rs magina, teve susto e eu nem sabia!! ai jesuis!! já deixou email pronto pro Xico enviar pra gente?? deixaaaaaaaaa!! :)
    beijooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. a Ru lembrou bem deixa email pronto já, só pra ele enviar pra gente Dú!!!!

    Aff q logo elas estão no teu colo uma em cada braço!!!!

    Beijos em vcs todos!!!

    Simoni

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...