sábado, 30 de janeiro de 2010

5 dias...

Hoje eu estava pensando, como tudo passou tão rápido, a descoberta da gravidez, o fato de serem gêmeos e depois duas meninas, a escolha dos nomes, a preparação do Yuri, as comprinhas, os presentes, as mexidas, os sustos, o repouso, tudo que envolveu a mudança, etc. E agora elas estão quase chegando... realmente a gravidez é uma jornada, maravilhosa com certeza, mas que a gente não se aguenta esperar o final e finalmente conhecer nossos bebês.

Ontem foi a última ecografia, com 36 semanas de gravidez e segundo a médica as gurias estão ótimas, a Duda está com 2570g e a Rafa com 2640g, quando eu reclamo da barriga mega ou do peso, definitvamente não estou dando uma de fresca rs.
Depois da ecografia, fui na última consulta com a médica, e novamente, tudo certinho, agora é só esperar dia 4 chegar para conhecer as gurias!!!

Eu estava super preocupada com o Yuri, em como ele ia ficar ou com quem, mas o guri está sendo mais disputado que ingresso pra final de campeonato com o Inter rs.

Essa semana a Bisavó Maria deu um quadro para as gurias, de um pintor de Vacaria chamado Rigotti, sempre adorei os quadros dele, que dão uma sensação muito boa, mas quando vi esse das meninas não tive como não me emocionar com esses dois anjinhos lindos!!!

Esse final de semana, vai ser um final de semana à 3 (ou à 5 contando os dogs) espero voltar logo com mais notícias.
Beijinhos, bom findi e até o próximo post!

10 comentários:

  1. Como não disputar o Yuri. Além de figuraça, ele é lindo e fofo demais, né? Eu também teria entrado na disputa se estivesse mais perto! hahahaha
    Amiga, tua hora tá chegando, graças a Deus! E que valente você foi, mulher! É difícil aguentar 1 bebê até o final. Nem posso imaginar o que é carregar 2 ou mais. PQPpppp!!! hahahaha Esse é o tipo de coisa que somente quem é mãe pode suportar. Você é a grande heroína do ano, amiga! E é por essa e muitas outras que tenho uma admiração gigante por ti.
    Um VIVA especial pras pequeninas Duda e Rafa que já vêm chegando pra deixar o nosso mundo mais lindo. Estamos esperando de braços e corações abertos!!!
    Mal posso esperar. :)
    Vamos nos falando. Beijooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Dú, deixa o Yu aqui em casa!!!!!!!! Ai se eu morasse perto... imagina que legal?
    Estou tãooooooo feliz de saber o peso das gurias, amiga, tudo vai ser como vc sonha, pode ter certeza!!!!!
    E o Yu vai tirar de letra, assim como o Matheus! Como te disse, quem sofre mais é a gente!!!! bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa, em poucos dias vc vai ter as duas em seu colo, nossa parece que passou muito rápido,desejo muita saúde,calma, tudo de ótimo a vcs, bjokas vou ficar torcendo não vejo a hora de post com a foto das duas... bjokas Nossa Senhora do Bom as proteja...

    ResponderExcluir
  4. So,hey,let's go!!
    Está chegando a hora!!!
    Pede pro Xico postar uma fotinho pra gente!!!rs
    Que tudo corra bem pra vocês!!
    Luv ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai que eu to ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Parece que é o meu baby!!!!!!!!!! Te passei o meu cel, mas passei meu tel aqui de casa tbm pq eu acho (nao tenho certeza!) que perdi meu celular esse fim de semana! hahaha
    Boa sorte e manda o Xico anunciar o nascimento!Pode ser até por mensagem de celular!haha

    ResponderExcluir
  6. Dú, boa sorte, viu? Tudo vau dar certo, estou torcendo por vc.
    Bjs!
    Harumi

    ResponderExcluir
  7. I'm so excited for you Dunia! I hope things are going well for you and all your family, especially little Yuri who's gonna become the big brother now. They're all going to be so cute together! Will be praying for your safe delivery too! :)

    ResponderExcluir
  8. Ai Du
    Fazia tempo que não visitava esta cantinho...
    Está um encanto!
    E logo as princesas estão chegando!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Duduca tá chegando!!! Não aguento + de curiosidade pra ver a carinha delas!
    Como disse a Loh, você é mesmo uma guerreira muito valente!!!! Estamos aqui na torcida de que tudo vai correr muito bem, beijos nossos!

    ResponderExcluir
  10. Dunia!
    Hoje pensei em ti!
    Com este calor todo que deve estar fazendo em POA, final de gravidez!!!!!!
    Chego aqui e vejo que ainda estás firme, forte !
    As meninas são grandes, hein!
    Quero te desejar boa sorte, que o parto corra super bem e nção vejo hora de ver a carinha destas duas menininhas que com certeza serão lindas como é o Yuri!
    Vou vir aqui saber as novidades!
    Fica com Deus amiga querida!
    Bjão!

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...