segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010 na área!

E eu ainda atrasada com os posts de 2009 (abafa!)

Nos mudamos no dia 19 de dezembro, quando vi todas as 1946 caixas na sala, achei que elas nunca saíriam de lá, tudo bem que ainda faltam umas 513, mas todo dia a montanha de caixas vai diminuindo. O apê novo é legal, bem maior que o antigo, mas a atração principal é a sacada e a jacuzzi, praticamente quando não estamos em um estamos no outro rs.

O Natal foi legal e super tranquilo, passamos em casa com a mãe e o Guga, o Yuri fascinado com os vários presentes que ganhou, ainda deixou na lareira umas bolachinhas e um suco para o Papai Noel, e quando acordou dia 25 viu logo que o Papai Noel tinha comido e bebido o que ele tinha deixado e ainda deixou os dois Cytrons que ele pediu embaixo da árvore! Uma delícia curtir esses momentos dos pequenos no Natal.

Virada de ano relax também, aqui em casa e na companhia do meu pai, e do Rafa e da Dena, Yuri tinha agitado tanto durante o dia que nem viu a meia-noite chegar. Depois de muito tempo conseguimos finalmente aproveitar um final de semana, com direito a passeio na Redenção e curtir a piscina do clube!

Hoje o Yuri começou a Estação Férias, estava muito ansioso para começar, estou louca para ele chegar em casa e me contar as novidades!

As gurias estão ótimas, num agito só dentro da barriga, eu sexta-feira entrei na 32º semana, a médica quer tentar levar a gravidez até a 36º, mas ando tão pesada e cansada que sinceramente não sei se vou conseguir chegar até lá...

Para terminar o resumão, algumas fotos dos últimos dias:

Beijinhos e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Carambolas 32 semanas já?! Como não é a minha barriga que está crescendo exponencialmente achei que passou depressa rsrsrsrs! Parabéns pela casa nova, pelas fotos parece uma delícia! Vê se descansa bastante Dúnia, assim quem sabe as gurias ficam quietinhas mais 4 semanas!
    estrelinhas coloridas... para os 7

    ResponderExcluir
  2. Estou muuuuuuuuuuuito curiosa pra ver as gurias!!!

    ResponderExcluir
  3. Dú! Voltei!
    Lindas fotos, adorei ver Yuri super feliz e as crianças e o dog na jacuzzi, além da barrigona super-hiper-mega-blaster!! Segura essas bonecas ai mais um pouco...
    beijos com saudades Regi

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos!!
    Reta final,hein?!
    Eu tô ansiosa já!!!

    ResponderExcluir
  5. Duuuuu... fotos lindas, feliz 2010 com muita saúde pra todo mundo!!

    Aiii caracas.. já tão pra nascer assim?!... pelo visto essas meninas serão carnavalescas, se não, bem perto disto hein!?... haja confete e serpentina na maternidade!

    Beijos e saudades

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...