sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Presentinhos

Essa semana ficou pronto o quadrinho da porta de maternidade das gurias que vou colocar no quarto delas depois também, achei tão fofo que tenho que compartilhar:O primeiro comentário do Yuri quando fomos buscar o quadro foi: faltou Floquinho e Pantufa rs.

Cada dia fico encantada com os presentinhos para as gurias :) olhem o abuso de fofas essas batas que a Pati Sampaio mandou:
Por falar na Pati depois tenho que fazer um post sobre uma super dica de loja para comprar roupas que ela me passou e eu amei!

E a Tchelinha me encantou tanto com essas latinhas que ela fez para Lembrancinha da Maternidade da Duda e da Rafa que estou até agora sem palavras, Tchela você é demais!!!!
A Tchela está fazendo muitos trabalhos híbridos, um mais lindo que o outro, que você pode conferir na galeria dela clicando aqui, são cartões, albuns, lembrancinhas, tudo personalizado e diferenciado (ela arrasa!!!)

No mais os 7 por aqui estão ótimos rs.

Beijinhos e Bom Findi!

7 comentários:

  1. Báh cada coisa mais linda que a outra... cada detalhezinho da chegada de Eduarda e Rafaela torna tudo mais lindo e especial! Parabéns Dúnia, pelas gurias, pelo Yuri, pela família linda!
    estrelinhas coloridas para os 7

    ResponderExcluir
  2. Ai que liiiiiiiiiiiiiiiindas as lembrancinhas!! AMEI!! A Tchela arrasa! Por curiosidade, tem o que dentro da latinha? haha

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo!!
    Não vejo a hora de vê-las!!!hohohoho

    ResponderExcluir
  4. Essas duas já estão arrasando, imaginem qdo nascerem, a Paty realmente é muito fofa faz muitas coisas lindas fico babando, bjokas...

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo!
    Parabéns, as fotos do book ficaram show!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh quanta coisa linda!!!!! Quero a dica da loja! kkkkkk E o seu vou colocar no correio só amanhã, eu acho kkkkkk E ameiiiiiii o quadro! E morri pelas latinhas!!!! (A Raquel tb fez para a Julia! Quase igual rs)

    ResponderExcluir
  7. Ah, amei Dú! Cada coisa linda!
    Bjs, Harumi.

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...