sábado, 12 de dezembro de 2009

Post Longo...

Muitos dias sem postar dá nisso, post enormeeeeeeeee...

Na escolinha do Yuri ao invés das famosas apresentações de final de ano, eles resolveram fazer um "Acantonamento" os pequenos de três turmas passaram a noite na escola, chegaram as 20h com uma super recepção, depis teve brincadeiras, bufê de cachorro quente, cama elástica e recreacionistas, desfile de pijamas, caça ao tesouro no escuro (eles levaram lanternas), filminho, soninho básico e no outro dia café da manhã e mais brincadeiras, quando eu fui buscar ele as 10 da manhã, eles estavam super acelerados e felizes com a noitada na escola, o Yuri não conseguia tirar o sorriso do rosto, mesmo cansado, afinal foram dormir depois da 1 da manhã! Foto só pude tirar essa dele chegando na escola. Resultado da noitada: sábado o Yuri dormiu as 7 da noite!!!
Por falar em Yuri, ele estava louco para montar a árvore de Natal, nossa idéia era nos mudarmos esse final de semana, mas ainda faltam várias coisinhas, mas eu tinha prometido para ele que iríamos montar esse findi, e mesmo com o apê vazio ontem fomos lá montar a árvore de natal, ele feliz da vida e nem queria que eu ajudasse, queria fazer tudo sozinho!
A reforma/mudança está me deixando louca, faltam muitas coisas mas a gente tem que se mudar no próximo final de semana pois no outro já é Natal! (loucura mega)
Momento Yuri fotógrafo:
ele tirou fotos dos enfeites antes de colocar na árvoreeu comprei 3 enfeites novos duas ursinhas (Duda e Rafa) e uma Rena (Yuri) ele quis tirar a foto dos irmãos (fofo!)
e o Yuri montando a árvore sozinho e feliz!Sobre as gurias: agora estou com 29 semanas e na consulta com a médica essa semana vamos tentar levar a gravidez até 36 semanas, para isso sexta e sábado tomei uma injeção que ajuda amadurecer os pulmões delas cada resolvam vir mais cedo ainda (medo!)
Elas estão bem, as duas já de cabeça para baixo e cada dia mais agitadas dentro da barriga.
Eu ando enorme e cansada, me sentindo um misto de velha e obesa, mas acho que faz parte...

E conforme prometido a super dica de loja que a Pati Sampaio me passou: Eoutlet4u, é uma ponta de estoque incrível e com preços ótimos, e o melhor não é taxado o envio aqui no Brasil. Para vocês terem uma idéia dos preços, todas as roupinhas abaixo mais o envio para o Brasil, não deu 100 doletas (tudodebom!)
Beijinhos, bom domingo e até o próximo post!

12 comentários:

  1. lindo Yuri, lindas roupinhas e o AP vai ficar lindo também!! super beijo Regi

    ResponderExcluir
  2. Esse yuri é demais! hehe
    AMEI a lojinha ;)

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de festa na escola!!!! Até eu fiquei com vontade kkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei o site, e nem te conto q elas tem roupinhas iguais da Julia!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que legal a noite na escola... O Yuri deve ter amado mesmo. Adorei a dica do site, legal!
    Bjs!
    Harumi.

    ResponderExcluir
  5. Báh que lareira linda... o apê novo vai ficar lindo! E o Yuri tá cada dia mais figura não?! Coisa mais fofa e linda esse guri... e essas roupinhas das gurias eu amei, não sou muito chegada em rosa, mas essas coloridices ai estão um show!
    estrelinhas coloridas para os 7

    ResponderExcluir
  6. Dunia, mudança,gravidez de gemeas e Natal tudo junto!!!!!
    Ficou linda arvore que o Yuri montou

    bjs

    ResponderExcluir
  7. haha a carinha dele de feliz da vida! fofo megaaaa!! :) e que dicona de loja! eu queroooo! haha e ai é no apto novo ou no atual?? que lindas fotos, Dú! amei!
    bom que tá tudo bem! vai dar tudo certo! :)
    beijo grande!!

    ResponderExcluir
  8. Dú!!!
    Coisa mais linda o Yuri montando a árvore!
    Aproveita o momento!!Eu monto sozinha...rs
    7 meses e alguma coisa já?
    Como passa rápido(qdo não é com a gente)!
    Beijos mil bem distribuídos!
    PS:Tô doidona p/ ver o apto!

    ResponderExcluir
  9. Amei a árvore! Yu, ano que vem, a tia também deixa vc vir pra SP montar a minha, pq esse ano em meio às obras nem tempo pra olhar coisinhas pro natal eu tive :S...

    ResponderExcluir
  10. Dunia parabens pela Eduarda e Rafaela e pelo Yuri que eh uma graca! Sempre acompanho seu blog de scrap e agora o seu pessoal tambem. Amei o site das roupinhas ia fazer uma compra de +-120 dolares porem a taxa de envio ficou em 43. Eh isso mesmo? Sei que voce esta cheia de coisas pra resolver mas se der Me ajude por favor! Abracos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Dunia! Cheguei no seu blog através do Scrap e desde então sempre dou uma passadinha por aqui para saber notícias, embora nunca tenha comentado. Gostaria de saber se este site das roupinhas de bebê é confiável e também quanto tempo leva para receber a mercadoria. Demora muito? Grande beijo e parabéns pelas meninas!

    ResponderExcluir
  12. Olá, este site para comprar as roupinhas é confiável mesmo? E quanto você gastou com o frete? Obrigada

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...