domingo, 9 de agosto de 2009

Notícias Daqui

Mal comecei o blog e já ando pedindo desculpas pelo sumiço rs.
Para começar:
Feliz Dia dos Pais Papai Xico!!!!
Yuri, babys, Quinho, Pupa e Mamãe :)

Essa semana foi super agitada, mal consegui sentar no computador, tentei resolver 1000 coisas e não consegui resolver metade, fora as que não deram certo, mas já me conformei. Amanhã tenho a primeira consulta com a médica após a descoberta dos gêmeos, já estou até com pena dela com o turbilhão de perguntas que vou fazer, se ela sonhasse acho que ia cancelar a consulta (pobre médica). Os babys estão bem, quietinhos, e eu ainda sem nenhum sintoma da gravidez (oba!). Terça-feira vou começar a auto-escola, isso podem me xingar que a doida aqui nem carteira de motorista tem, mas agora sabendo que vou ser mãe-torista de três resolvi criar vergonha na cara!

Sobre o Yuri: o guri anda cada dia mais figura, me divirto muito com ele!
Semana passada ele teve avaliação semestral e a entrega de portfólio, foi tudo tranquilo, ele adora ir para escola e anda se desenvolvendo muito, as professoras foram só elogios (momento para limpar a baba da mãe). Mas o Yuri não é uma criança concentrada, e quando a gente leu a parte do portfólio que falava sobre as aulas de informática rimos muito, pois estava escrito que o Yuri tem alta capacidade de concentração e aprendizado e ainda ensina os colegas (será que filho de nerds, nerdzinho será?)
Ontem levamos o Yuri no Museu da Puc, ele só tinha ido uma vez com uns 3 anos, como a gente tinha visto que o Museu estava com uma exposição do Darwin resolvemos levar ele novamente, e foi uma delícia, o mais legal do museu é a interatividade, e como o Yuri quase não gosta de colocar a mão em tudo ele curtiu demais! Adorou ver os planetas, a evolução dos seres, as partes do corpo humano, os experimentos, e no final ainda assistiu e participou de um show sobre eletroestática e achou o máximo ficar com os cabelos todo arrepiados, figura total esse guri!
Hoje pela manhã antes do delicioso almoço de dia dos pais no Copacabana, ajudamos o Yuri a fazer um painel do corpo humano, que é o tema que eles vão estudar nesse segundo semestre, o painel era uma folha de craft de 1,5m com o contorno do corpo humano, e a gente tinha que preencher com lã, botões, papel, etc. Foi uma diversão e tanto para uma manhã chuvosa e acho que eu e o Xico nos divertimos tanto quanto o Yuri.
Putz, escrevi demais, mas para terminar uma foto do Yuri no caleidoscópio do museu:
beijinhos e boa semana!

9 comentários:

  1. Adorei a foto!!! rsrsrs Ihh amiga, qto a consulta, acho q minha médica deve se perguntar pq tanto tantas dúvidas também! srsrs Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Linda foto Dúnia....adorei saber noticias suas....senti no seu post que esta muitíssimo animada e feliz.....um beijão

    ResponderExcluir
  3. a foto do caleidoscópio ficou tudoooooooooooooooo!! e que bom que tá tudo bem! :)
    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindas essas fotos!!!
    E vai lá mamãe de 5 tirar logo essa carteira, antes q o barrigão ai comece a pesar!!!

    ResponderExcluir
  5. Darwin é tudo de bom.. aliás, este ano a teoria completa 50 anos!! Aff.. bem lembro quando escrevi 5 folhas de almaço pra um trabalho de escola, rs.. o Yu ficou mega fofo nas fotos!

    É isso aí, mais uma pro time das motoristas! Foi Rú, Fefê e agora vc! Dô a maior força, mesmo porque sou do tipo.. motorista feliz e alucinada por direção e liberdade!

    Depois conta dos babys lindona, beijo e boa sorte na consulta!

    ResponderExcluir
  6. adorei essa foto, ficou linda e parabéns
    pelo filho fofo!!!
    ah, postei seu Lo no meu blog, qdo
    der passa lá!rs
    bjks
    carla:)

    ResponderExcluir
  7. Amiga, vc não escreveu demais não, é uma delícia ler....adorei a foto do Yuri e parabéns ao papai de três,rs*!!!
    Mande logo notícias da consulta de amanhã!!!!

    bjs no coração!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos gêmeos, Du!!!!!!!!!!!! imagino a emoção quando soube!!!!! afff que maravilha!!! Q Deus os ebnçoe grandemente viu! EStou mto feliz por e com vcs!!!

    bjks

    ResponderExcluir

últimas postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...